Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

15 de janeiro de 2018

Resgate

"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, e isso não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie" (Efésios 2:8-9). 

Maravilhoso é saber que a salvação é dom gratuito de Deus, porque se fôssemos esperar merecer pra ser salvo, não iriamos conseguir. Pois de fato nenhum de nós merecemos. Alguns pensam por fazer a obra merece alguma coisa, mas é o mínimo que faz, e esse mínimo não dar direito de nada. 

Se alguém lhe disser que você precisa fazer a obra pra se salvar, é mentira. O fazer a obra não tras salvação pra ninguém. Deus nos salva por Ele mesmo, por sua grandeza e misericórdia. 

Ninguém se glorie por sua salvação, glorifique a Deus; toda a honra e toda a glória sejam dada a Ele. 

Obrigado meu Deus por ter me resgatado desse mundo, por ter tido misericórdia de mim pobre pecador. 

Nenhum comentário: