Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

9 de janeiro de 2018

Por que não consigo me libertar?

A libertação é um processo de entrega, diferente do que muitos pensam. Não vai ser o pastor colocando a mal na cabeça de uma pessoa que ela vai ser liberta, se não largar o pecado o mal não deixará a pessoa. A libertação é uma escolha, quando escolhemos fazer a vontade de Deus iniciamos o processo de libertação.

Por isso muitos passam anos e anos se manifestando na igreja. Recebem a oração de libertação mas não deixam o erro, e se continuam fazendo a vontade do diabo é claro que o diabo continuará na sua vida. 

Se você está há anos na igreja e ainda não foi liberto, tome vergonha na cara e se concerte com Deus. Até quando aceitará o diabo na sua vida? É impossível uma pessoa praticar a palavra de Deus e ter o diabo na sua vida, quem pratica a palavra de Deus recebe o Espírito Santo não o espírito do diabo. Então se ainda não foi completamente liberto é porque ainda dar alguma brecha ao inimigo. 

Tome uma decisão na sua vida, uma decisão de entrega a Deus. Largue as coisas do mundo, lute contra sua carne e suas vontades, e procure andar nos caminhos estreitos. "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará". O sentido dessa passagem é que quando se conhece a palavra de Deus e se pratica acontece o processo de libertação. 

Ainda não é liberto? pratique a palavra de Deus e o mal fugirá de vós. Pois aonde há luz as trevas não podem ficar. 

Nenhum comentário: