Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

18 de janeiro de 2018

Caminho

Muitos querem vencer mas poucos pagam o preço. A maioria dos cristãos infelizmente não querem passar por tribulações, nem prova de fogo, quando passam por qualquer luta já deixam de ir pra igreja. E como querem conquistar a salvação dessa forma?

A salvação é conquistada por meio de sacrifícios. Só os que lutas, vencem as perseguições, perseveram na fé até o fim, são os que guardarão sua salvação. 

Felizes os que lutam por sua salvação, não se arrependerão. Tristes serão os que desperdiçam as oportunidades de recomeçar. Pecar todos pecam mais tem aqueles que escolhem seguir Jesus vencendo seus pecados, se arrependendo de suas iniquidades. Esses herdarão o reino de Deus, mesmo que seus pecados tinham sido enormes. Outros com pecados pequeninhos perderão a salvação pois não se arrependem, não se consertam. E ainda perguntam a Deus por que estão com a vida do jeito que está. Servem a satanás e esperam que Deus as abençoe. 

Não podemos seguir a dois senhores. Ou vivemos no concerto, com base na palavra de Deus, ou vivemos no pecado, satisfazendo as vontades da carne que é a vontade do diabo. 

Escolha seguir a Deus e tenha sua salvação guardada. E sobre a sua vida cairão as bênçãos de Deus, no tempo certo desfrutará do melhor de Deus. 

Espere em Deus, não se curve a vontade do diabo. 

Nenhum comentário: