Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

21 de setembro de 2017

Você precisa nascer de Deus

Todas as pessoas só nascem de Deus quando passam pelo deserto. Sem deserto é impossível uma pessoa compreender a necessidade do novo nascimento. E para nascer de novo, é preciso reconhecer a necessidade de Deus para viver uma nova vida. 

Muitos tem vivido no automático, vão a igreja no automático, servem a Deus no automático, porque alguém ensinou como servi; mas não teve uma experiência com Deus, não sabe dizer o que é nascer de novo, porque nunca teve essa experiência. 

Por isso nunca desejou nascer de Deus pois as coisas sempre aconteceram naturalmente na sua vida. Mais um dia chegou o deserto e a pessoa não buscou nascer de Deus pra vencer o deserto, e pensou em desistir de tudo. 

Quando uma pessoa não é nascida de Deus quando vem a tempestade pensa logo e voltar pro mundo e desistir da fé. Não tem o cuidado por sua salvação, isso porque nunca foi salvo, só se iludiu que era salvo. 

Busque nascer de Deus e passe pelo deserto feliz, porque esse deserto é que vai te fazer um cristão forte e firme com Deus. 

Nenhum comentário: