Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

11 de setembro de 2017

Orientação


Boa Noite,

Estou precisando de ajuda, pois estou muito magoada...

Mudei de trabalho há seis meses, e após alguns meses desconfiei que uma das minhas companheiras falava de mim, pois se sentia ameaçada por estar saindo de auxilio maternidade e eu ficaria em seu lugar.

Um mês antes de eu entrar, entrou um rapaz, que por sinal Deus já me mostrou que não era uma boa pessoa... Após a saída da moça pra licença, ele parecia meu amigo, mas vivia arrumando um jeito de desfazer de mim, após 2 meses ele começou a se intrometer no meu trabalho e roubar minhas produções. Eu o perdoei... Até achei que ele era meu amigo. Como pude? Enfim a outra moça voltou, e no mesmo dia ele mudou comigo, udo que eu falava, mesmo sem maldade ele dava um jeito de passar pra ela com muito ódio, ao ponto dela ficar com mais raiva. Eu sei o que aconteceu pois, estou sentada ao lado dele, e td que eles conversam no gtalk, eu vejo. (Finjo que não vejo, para dar dar confusão). 

Mas estou muito mau, só tenho pensado que não mereço isso que estão fazendo, até porque não sou ruim, sou boa, mas como ele é falso ele me transformou em uma pessoa horrível para ela e para outra pessoa que eu amava muito. Não sei mais o quê fazer, estou pensando em desistir do meu trabalho. Mas por outro lado, foi Deus que me colocou ali, pois orei muito por isso. Estou sem força! Pois estou excluída de tudo. Somos em 5 pessoas, com a gerente, as outras meninas amam o rapaz, pois ele parece ser uma pessoa maravilhosa, ele agrada elas, pucha saco, e faz elas se sentirem especiais, já eu ele ignora! (Até prefiro pois não quero um Judas me agradando).

Mas o fato é que estou sem força, e começando a odiá-lo, ão quero sentir isso... Preciso de ajuda...


OBS: A moça em questão, é evangélica, mas tem muita ênfase a falar e ver o mau nos outros, a outra também é evangélica, mas foi manipulada de tal forma que não consigo acreditar.

Abraço,

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Existe um mal no seu trabalho te perturbando, sua luta não é contra pessoas mas contra as forças espirituais do mal. As vezes as pessoas tem esse tipo de comportamento por sentir inveja. Mas a inveja também das forças negativas. Você não precisa sair do seu trabalho, mas orar a Deus pra essas energias negativas sair do seu trabalho.

Não aceite ficar um tormento no trabalho, Deus pode dar paz. Ore a Deus por essas pessoas, e determine que o mal saia da sua vida. Se apegue com Deus e o mal se afastará de ti.

O fato de uma pessoa ser evangélico não significa que será justo, o ser humano é falho e muitas vezes por não vigiar se deixa usar pelo mal. As vezes faz isso na inocência espiritual.

Entregue seus caminhos a Deus e continue sendo vc mesma, lembre que a maior justiça vem de Deus. E não há nada encoberto que não seja revelado. Um dia todos perceberão o que vc é realmente. Deus vai resplandecer no seu trabalho e tudo será de paz.

Espero ter ajudado.


Nenhum comentário: