Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

4 de setembro de 2017

Orientação


Bom dia Dijandira, tudo bem?
Há um mês venho sofrendo bastante e preciso de uma orientação
Namorei um rapaz por nove meses, ele era um rapaz muito muito trabalhador e muito bom, no entanto era separado e tinha 2 filhos, ate ai tudo bem porque isto nunca nos impediu de nada e eu me dava muito bem com os filhos dele. o problema era o vicio do álcool que não deixava ele ter nada. nós nos dávamos muito bem ate ele morou comigo por 5 meses, ai durante uma briga com a ex mulher dele que resolve deixar os 2 filhos na minha casa, com toda esta situação ele se sentiu incomodado e acabou alugando uma casa.
Depois disto eu não tive mais sossego, ele vivia na noite, eu descobria e quando ia tirar satisfação ele dizia que era para eu para de investigar a vida dele, no meu desespero eu ameaça de terminar com ele na esperança de que ele mudasse, mais nada. Recentemente eu descobri mensagens de outra no celular dele, após coloca-lo contra a parede ele confessou e terminou comigo para ficar com ela. Tentei reatar, mas ele não quer de jeito nenhum.

Alega que a menina e capa de revista e tem 19 anos (eu tenho 32 e ele 34 anos). Em uma ocasião brigamos e porque ele paquerou outras meninas na minha frente, eu falei para ele para com estas atitudes pois para mim era mais fácil arrumar alguém, já que era solteira e sem filhos e ele já tinha 2 filhos. Ele alega que foi por causa disto que me largou e traiu, porque mesmo com 2 filhos agora esta com uma mulher muito mais bonita que eu. Mas porque então não me largou no dia que falei? Estou arrasada, me sinto um lixo. Sinto falta dele. Os amigos dele falam que ela e maravilhosa. Ele com apenas um mês já a apresentou para todos e inclusive os finais de semana ela vai para casa dele. Não estou aceitando o termino e também não estou sabendo agir. Peço orientação.
Obrigada.
 
E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com
Cara amiga,

Insistir nesse relacionamento é procurar sofrimento. Como deseja tanto ter alguém que só lhe faz sofrer?Esse rapaz não lhe faz bem, e se continuar se deixando levar pelo sentimentalismo vai ficar presa no tempo. 

Deus tem te mostrado que ele não é a pessoa certa pra você, mesmo assim quer continuar quebrando a cara. Ver se esquece esse cara e vá procurar alguém que saiba te dar valor. Não se humilhe, nem vá atrás dele, procure esquecê-lo e siga em frente. 

Se ele te trocou por outra é porque não te merecia. Ele é um canalha, incapaz de fazer uma mulher feliz. Aja pela razão, gostar de uma pessoa errada é procurar sofrimento. 

Busque a Deus pra tirar esse sentimento maldito do seu coração, só tem te machucado. Isso se chama paixão, uma cegueira que não consegue enxergar a realidade. 

A realidade é que precisa se libertar dessa paixão, e procurar refazer sua vida. Não pode e entregar a uma paixão que só trás decepções e dor. Se entregue a Deus que é muito melhor, te dará a direção pra encontrar uma pessoa que te respeite e te complete de verdade. 

Corte todos os laços com esses rapaz, esqueça-o, você é capaz de encontrar alguém muito melhor. 

Faça correntes por seu coração ele está machucado e ferido. Quando estiver de bem com si mesma recuperará a auto estima e poderá recomeçar na área sentimental.

Que Deus te fortaleça e te der sabedoria e coragem pra sair dessa situação, você não precisa está passando por essas humilhações. 

Na benção,

Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

Colega, não se envolva com homens divorciados! eles são empecilhos sim na vida de qualquer moça solteira. Se o cara não está mais com a primeira esposa, não conseguiu manter uma família em união, vc acha mesmo que ele vai manter com as outras que aparecerem na vida dele? Como a Dijanira falou sobre todas as outras coisas de se amar, se valorizar e etc., eu acrescento mais esse ponto: não se envolva com homem divorciado nunca! vc nunca vai saber se a esposa oficial (a 1ª) ora para Deus restaurar esse relacionamento e eu te digo que O Deus de Jacó é poderoso para restaurar qualquer relacionamento quando se ora a ELE! porém nesse caso o Grande e Poderoso Deus restauraria o primeiro casamento, pois Ele odeia o divórcio.
Vc já entregou a sua vida pra Jesus Cristo? Jesus é o Senhor da sua vida? vc já confessou isso diante dos homens?faça todas essas coisas primeiro e depois peça em oração para Ele te preparar para casar com um homem de Deus! um homem cristão! solteiro! que tenha temor de Deus e que valorize a família.