Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

3 de julho de 2017

Orientação

Olá Dona Djandira,

Tenho passado muitos momentos ruins na minha vida, fui casado hoje sou mulher divorciada no papel. E foi uma dor muito profunda mais a questão é que eu passei da fase do luto, sou uma nova mulher que apesar de tudo ,eu tenho certeza que Deus respondeu minha oração pelo menos para me livra do meu ex , me sinto mulher livre, pois vivia como uma prisioneira sem direito a realizar meus sonhos, mais nada fora da presença de Deus ex( estudar, ter minha casa, família,etc...) .

A questão é que cadê minha honra tô passando por momento tão difícil nunca tinha passado,  sou eu que sustento minha filha , minha casa eu trabalho numa empresa familiar que muitos anos vem passando por crise financeira, e enfim restaram só algumas pessoa dentre elas, eu, minha irmã , meu pai, minha mãe , e um ajudante.

Tudo lá na maior dificuldade coisas que falando ninguém do mundo acreditaria, mais a questão não é conselho financeiro da empresa, pois todos já somos da igreja, questão é que meu salário vem de lá, não tenho mais motivação pra trabalhar lá tô cansada (todos estamos) tentando a um tempão levantar esta empresa mais nada muda , sempre pensando que um dia Deus honraria e a situação mudaria, eu me doei a  esta empresa trabalho lá mais de 8 anos,  sou uma dezimista fiel e não entendo porque não sou abençoada financeiramente, independente de donos ou não da empresa serem meus pais eu sou dizimista do meu salário onde deveria ser honrada mais não sou a situação tem se tornado cada dia pior pode uma pessoa que tempos atrás sustentava a família e até o ex com salário de até R$1.200,  não que  seja maior salário do mundo mais eu me sustentava e dizimava  agora tenho salário de R$ 50,00 sem mentira pra colocar comida na mesa se tenho que pagar uma conta não compro comida, olha só minha situação , tava fazendo faculdade de Engenharia (Meu sonho) e também área que já trabalho, nenhum momento me vangloriei de  tudo, sou tipo de pessoa sou simples, olha meu desespero pensava que minha situação mudaria e cada dia mais tenho visto meus sonhos se afastarem de mim e eu não consigo fazer nada.

Este semestre por exemplo nem consigo mais estudar pois devo ano passado inteiro, curso por si só  já é difícil agora junta tudo que passei ,(traições, divorcio,faculdade, vida sentimental,financeira, etc...)minha vida está devastada eu tô implorando a Deus uma solução que parece cada dia mais impossível pra mim, me ajuda tô desesperada ,como acreditar se tudo eu estou perdendo?

Fora que meu maior tormento é não encontrar um homem que realmente goste de mim ,eles nem me enxergam, sabe meu mundo ta caindo eu não tô conseguindo restruturá-lo, toda pessoa que eu gosto não me quer ,  gosto  pessoa que nem me enxerga, meu vizinho, além disso filho de Pastor, Pastor pelo qual ele parece nem gostar de mim pois nunca me cumprimenta e finge que nem me vê.

Não tenho ânimo minhas orações nunca são atendidas parece tudo que eu quero não é pra ser meu, mais então o que orar pra ser meu, pois impossível existir pessoas nesta terra que  nunca quiseram ser amadas, casarem, terem uma família , casa, este meu ideal desde criança e lutei pra isto acontecer esta sempre foi minha oração, e aí cadê estes frutos? Oriente-me, por favor.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com


Faça um esforço pra participar da corrente de prosperidade nas segundas-feiras na igreja Universal do reino de Deus, você precisa de uma direção urgente; não tem condições de uma pessoa sobreviver com R$ 50,00, isso nem é salário. Sua empresa está falida e precisa receber uma direção nessa área, mesmo que seja de outra denominação faça um esforço pra fazer uma corrente pelo menos de 7 segundas-feiras pra Deus te mostrar uma saída. Pois dizimista você já é, não pode continuar aceitando essa situação, tem vezes que o que falta é uma revolta conta a situação.

Você tem tudo pra arrebentar mais está faltando uma grande idéia. Uma idéia que venha de Deus pra fazer a diferença. Você tem visão, é fiel a Deus. Eu creio que se você fizer essa corrente Deus vai te dar uma idéia. Algo tem que acontecer, o que não pode é continuar da mesma forma.

Continue cobrando as promessas de Deus de abrir as janelas do céu e te abençoar sobre medidas. Essa promessa vai ter que se cumprir, pois está fazendo sua parte e Deus terá que cumprir também.

Quanto a sua área sentimental não perca as esperanças, continue procurando que um dia vai aparecer. Deus sempre honra seus filhos. E nunca é tarde pra ser feliz, tenha a certeza que Deus te prepara alguém muito especial e no momento certo aparecerá na sua vida.

Não perca sua fé, as promessas de Deus não falham. Se empenhe nos seus objetivos e busque uma direção de Deus que encontrará.

Estarei em oração pra Deus te dar uma direção certa.

Que Deus te abençoe.

Na benção,

Dijandira


Nenhum comentário: