Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

5 de julho de 2017

Está preparado?

Se prepare para volta de Jesus. Uma pessoa salva é uma pessoa que vive em paz, feliz. Então o mais importante nessa vida é a salvação. Se você diz ter a salvação e não vive em paz, então está enganado, ainda não está salvo, mas ainda está em tempo de buscar por sua salvação. Graças a Deus pra você que descobriu que precisa buscar por sua salvação, pois muitos morreram sem enxergar que estavam enganados. A misericórdia de Deus chegou na sua vida, acredite; Deus viu arrependimento no seu coração e irá te salvar. Mas você precisa persevera na fé, pois essa batalha não será fácil, Jesus quer te salvar mas o diabo não quer perder sua alma. Mas a escolha é sua.


Busque salvação em Jesus e verdadeiramente será livre de toda angústia e de todas as trevas. Nem tudo está perdido, Jesus existe e ainda pode te salvar.

Lute e vencerá.

Nenhum comentário: