Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

4 de maio de 2017

Persevere na fé

Foi muito difícil conquistar minha salvação. Quando me entreguei a Deus o inferno se levantou, no início nem conseguia chegar na igreja, passei um ano lutando e relutando pra vencer esse mal que me impedia de chegar na igreja.

Mais foi bom ter passado por tudo isso, descobrir o quanto é valiosa a salvação. Se não fosse, o diabo não tentava tanto impedir uma pessoa de chegar na igreja.

Todas as lutas que passamos é para nosso bem. Hoje defendo minha salvação com unhas e dentes, pois sei o quanto foi difícil conquistar, o quanto que ralei.

Muitos tem desistido de lutar por sua salvação. É uma guerra espiritual onde o mais perseverante prevalece.

Você precisa persevera na sua salvação, pois é a coisa mais preciosa que se pode conquistar.

Se você está passando por lutas pra ir na igreja é porque está conquistando sua salvação e o diabo está revoltado por perder sua alma. É nesse momento que precisa criar mais força ainda pra buscar a Deus, pois sua fé está dando resultados.

Persevere nos caminhos de Deus que sua vitória é certa!

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: