Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

2 de maio de 2017

Orientação

Olá Dijandira,

Preciso de um conselho na área sentimental

Através de um amigo conheci um rapaz na faculdade na época ele tinha namorada, porém isso nunca foi empecilho para nos darmos bem, depois ela largou dele e ele se aproximou mais ainda de mim. Me apaixonei, ele mandava mensagens para mim de manhã, a tarde, porém nunca saímos. O nosso circulo de amigos é praticamente igual e ele sempre me dizia que ainda gostava da ex e que estava carente.

Como nossos amigos sempre fazem churrasco sempre estamos lá, percebi que ele queria se aproximar mais de mim, porém por receio de me machucar novamente nunca cedi “ficar” com ele, até porque Deus não se agradaria de mim tomando essa atitude.

Descobri que ele está saindo com outra menina, estou sem chão e ela recentemente terminou um relacionamento de anos e até então também dizia estar carente. Estou sofrendo muito, porém notei que ele sempre deixa claro que quer algo comigo, mas eu não cedo! Tenho medo, medo de acreditar em alguém novamente e me machucar.

Peço para Deus deixar de gostar dele, mas sinto falta, muita falta de todo esse carinho, meu coração está em pedaços! Ele ultimamente anda insuportável, nem os próprios amigos estão o suportando.
De verdade quero que ele seja feliz, mas não estou mais agüentado vê-lo com outra, ainda mais com ele decepcionando os meus amigos e todo mundo dizendo que ambos estão carente e vendo que do jeito que “anda“ não vai dar certo e ele vai se decepcionar novamente.

Como eu e meus amigos devemos agir perante tal situação?

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com


Cuidado com seu coração ele quer te enganar. Se você tem a consciência que desagrada a Deus ficando com esse rapaz então não fique. Se vocês tem uma fé diferente nunca vai dar certo.

Não aja pelas emoções, você está carente e sua carência te faz ficar triste quando o ver com outra menina. Não pode tomar decisões baseadas em suas emoções, use a razão, se ver que ele não é o escolhido de Deus pra você não perca tempo.

O fato de está sofrendo com isso já mostra que esse sentimento não é nada bom. Quando um sentimento vem de Deus só trás alegria e não tristeza e decepção.

Enganoso é o coração, o que de bom ele pode trazer?

Busque em Deus uma pessoa certa e será feliz na área sentimental. Não fique com uma pessoa porque está carente, mais por os dois tem o mesmo objetivo, por se encaixarem; por ver que é uma pessoa que pode dar certo.

E esse negócio de ficar não é legal, tem que procurar alguém que te leve a sério.

Cuide do seu coração e se liberte do sentimentalismo, e poupará muitos sofrimentos. Pois a maioria dos sofrimentos da mulher vem dos sentimentos.

Coloque seu coração em Deus não na vida sentimental, e mesmo que passará por problemas nessa área seu mundo não vai desabar, pois sua estrutura é Deus não o homem.

Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: