Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

18 de maio de 2017

Como saber se tive um encontro com Deus?

Quando uma pessoa tem um encontro com Deus se torna uma nova criatura. Se antes era de uma forma, com Deus passa a ser uma pessoa diferente.

Não é o falar em línguas que confirma o novo nascimento, pois até os demônios falam em línguas, então uma pessoa que não é liberta pode falar em línguas. Mas os demônios não podem mostrar bons frutos, isso porque só os nascidos de Deus tem os frutos do Espírito Santo.
Então uma pessoa pode enganar de várias formas dizendo que é de Deus, mas se não tem os frutos de Deus então ainda não teve um encontro com Deus.

Primeiramente para esse encontro, tem que haver renúncia. A pessoa precisa renunciar sua vida, seus gostos, manias, vaidades, mentiras, renunciar os palavrões, renunciar as coisas mudanas. Tem pessoas que se veste como incrédulo, com roupas curtas e sensuais, e ainda diz ter nascido de Deus. É impossível! Ou a pessoa muda pra ter Deus ou vai continuar sendo a velha criatura de sempre.
Infelizmente muitos tem se prendido a pequenas coisas e por isso não conseguem nascer de Deus.

Como saber se teve um encontro com Deus? Observe os frutos. Você tem todos os frutos do Espírito Santo?
Quem tem os frutos dar bons frutos. É um testemunho de vida.

Analise sua vida e procure os frutos, se os encontrar você é nascido de Deus. Se faltar algum fruto, busque o novo nascimento. Não tem condições de uma pessoa ter insônia e achar que é nascido de Deus, passar a noite sendo perturbado; e onde está o fruto da paz? Se antes de conhecer a Deus a pessoa tinha insônia, via vultos e continuar com essas coisas, é sinal de que ainda não se tornou uma nova criatura. Que ainda precisa se libertar e nascer de Deus.
E os frutos não é ir para igreja e passar o dia lá não, mostrando ser um excelente cristão dedicado não! Muitos tem enganado a si mesmo e ao homem. Os frutos nada tem haver com as obras que fazemos ou com as aparências que queremos deixar nas pessoas. Os frutos é o que somos em casa, no trabalho e em todo lugar. Os frutos é nosso testemunho de vida. Nossa comunhão com Deus e obediência a sua palavra.

3 comentários:

Eduardo disse...

Essas pequenas coisas estão me prendendo. Muito obrigado por essas palavras.

Unknown disse...

Muito bom arrebentou 😘

Unknown disse...

0-0 hmm