Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

3 de abril de 2017

Respeito aos servos

Um servo de Deus é protegido por Deus, então temos que tomar muito cuidado ao falar de um servo: seje pastor, bispo, obreiro, membro fiel; todos que são fieis a Deus independente de cargo, tem comunhão profunda com Deus, por isso tem um forte advogado.

"Não calunies o servo diante do seu senhor, para que ele não te amaldiçoe e fiques tu culpado" (prov.30:10).

Temos que ter um certo temor e reverência com os servos de Deus. Deus não se agrada que falemos mal dos seus servos, temos que ter respeito. Uma pessoa de Deus reflete a imagem de Deus.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: