Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

9 de março de 2017

Ser Mulher

Nós mulheres passamos por tantas lutas, que muitas vezes nos sentimos fracas e sensíveis. Mais Deus nos fez dessa forma, sensível e forte ao mesmo tempo, resistente e perseverante. Somos imagem e semelhança de Deus.

Quando não entendia o propósito de Deus, teve um certo momento que me perguntei: por que não nasci homem? eram tantas lutas e emoções que não queria passar por aquilo. Mais depois que tive um encontro com Deus descobrir que tem coisas que só a mulher consegue fazer. Então é um privilégio ser mulher.



A mulher tem um poder de conquista muito grande. Ser mulher é ser tudo ao mesmo tempo. Amo ser mulher!

Feliz dia da Mulher!

Nenhum comentário: