Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

6 de março de 2017

Pode uma pessoa de Deus ter dúvidas?

A falta de conhecimento muitas das vezes faz a pessoa ter dúvidas sobre determinados assuntos. Se não tenho entendimento sobre determinado assunto é natural que tenha dúvidas. E o fato de uma pessoa ser nascida de Deus não significa que terá conhecimento sobre todas as coisas; não significa que a bíblia estará em sua mente.  Não, o entendimento vai acontecendo a medida que se vai lendo a bíblia, o Espírito Santo entra em ação dando discernimento.

Me recordo que assim que me converti recebi o Espírito Santo e passei pela prova de fogo; mas tinha dúvidas se estava preparada para me batizar nas águas. Como tinha essa dúvida, se já tinha largado o mundo e as coisas erradas? a falta de entendimento me fazia ter essa dúvida. Não entendia direito a função do batismo nas águas.

Aliás recebi o Espírito Santo e nem sabia, pois não tinha entendimento do que era o Espírito Santo e nem como se manifestava. Eu não conhecia a palavra de Deus, nunca tinha participado de uma igreja evangélica. Participei pouco tempo e logo passei pela prova de fogo; a qual fui impedida de ir para igreja. O Espírito Santo que me orientou em muitas coisas, tipo orar de madrugada, fazer jejum, ler a bíblia; a primeira pessoa a me falar que tinha fazer essas coisas foi o Espírito Santo, pois não tinha contado com igreja nem pregadores. Mais também não me tornei uma super herói entendedora de tudo porque tinha o Espírito Santo. Só entendia o que ia lendo na bíblia e o Espírito Santo me dando discernimento; outras coisas não entendia.

Passei muito tempo buscando o batismo com o Espírito Santo já sendo batizada. Mais como tudo colabora para o bem daqueles que amam a Deus, foi maravilhoso isso; assim pude buscar mais a Deus e compreender respostas que ninguém podia me dar.

Se suas dúvidas se manifestam pela falta de entendimento busque fundamento na palavra de Deus. Pois Deus sempre tem respostas para todas as perguntas.

Na benção,
Dijandira


Nenhum comentário: