Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

22 de março de 2017

Orientação


  Boa tarde Dijandira!

 Gostaria que me ajudasse, pois já não acho mais respostas. Vou tentar resumir.

Conheci um rapaz de outro estado, gostei dele e ele de mim, e resolvemos que deveríamos morar juntos, então me mudei para a cidade dele, sai da minha cidade natal, larguei família, faculdade, trabalho etc..

Passamos por muitas provações e superamos graças à Deus, estamos na presença de Deus , vamos aos cultos, e sempre oramos. Mas nós ainda não casamos, mas já vivemos na mesma casa, ainda não somos batizados, enfim, sabemos que estamos errados, mas estamos caminhando para o casamento.

Mas desde que cheguei aqui na cidade que já faz 3 anos, não tenho conseguido um emprego, quando a 4 meses atrás eu comecei a trabalhar, tive que sair pois minha sogra ficou enferma e cuidei dela, então ela veio a falecer e novamente estou a procura de um emprego fiz um entrevista a um semana atrás e disseram que me ligariam e até agora nada. Orei, consagrei, e não tenho tido resposta, o que eu faço? O que estou fazendo de errado? por que não sou abençoada?

 Me ajude, por favor.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com


Procure se casar para que o inimigo não venha ter uma unha de acesso na sua vida. Se concerte e Deus te honrará.

Procure emprego por toda parte, se prepare para o mercado de trabalho, e não canse de procurar, Deus vai te abençoar.

A vitória pertence aos mais perseverantes.

Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: