Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

3 de março de 2017

Eu nasci de Deus?

O diabo não perde tempo, quando ele não pode mais atuar na vida de uma pessoa tenta colocar a dúvida. 

E pode uma pessoa ser nascida de Deus e ter dúvida? se ela não tiver o discernimento o diabo pode colocar a dúvida que atrapalhará na comunhão com Deus. 

O primeiro passo pra identificação desse fato é:

1- a pessoa tem a certeza da salvação
Antes ela não se sentia salva, mas ao buscar a Deus, praticando sua palavra, Deus colocou essa certeza no seu coração.

2-Houve mudança de comportamento
mudou da velha para nova criatura.A pessoa passou a agir de forma diferente, dando um bom testemunho de cristão.

3-a pessoa é perseguida por causa da sua fé
o diabo não persegue uma pessoa se ela não se entregar a Deus. Aprova de fogo só vem depois da entrega a Deus. A pessoa se entregou a Deus,é salva; e o diabo teme por essa alma e por outras que essa vai arrancar do inferno. Pois todo nascido de Deus tem sede de salvar almas, falar de Jesus. 

Onde entra a dúvida?

A dúvida pode entrar quando a pessoa não tem segurança, se deixa levar pelos pensamentos do diabo que vem na mente, em vez de se levar pelos pensamentos de Deus que é a palavra. Nesse caso a pessoa tem que vigiar, pois alem de nascer de novo tem que ter firmeza pra sustentar sua fé e salvação, porque com uma palavra de dúvida do diabo pode atrapalhar. 

Desde que me converti nunca sentir necessidade de falar em línguas, minha necessidade era ser salva primeiramente, sentir paz, alegria, vencer na vida; traduzindo: ter os frutos, ser transformada. E não tem como a pessoa praticar a palavra de Deus e não ser batizada com o Espírito Santo; pois é a prática da palavra que liberta de todo o mal. 

Me batia muitas dúvidas, pois ninguém sabia me explicar direito. Uns diziam uma coisa, outros diziam outra coisa, e não sabia em quem acreditar. Até que comecei a procurar respostas na bíblia e descobrir a verdade. E depois disso o diabo não pôde mais colocar dúvidas. E o Espírito Santo se manifesta por meio dos frutos. Muitos tem se preocupado mais com as aparências, mostrar que é de Deus, do que ser de Deus. 

E devido ter buscado muito respostas em Deus me aprofundei muito no novo nascimento, criando uma zona de bloqueio contra toda dúvida. 

Tudo que um ser humano pode fazer pela salvação e novo nascimento eu fiz! fiz até além das minhas forças. 

De uma coisa eu aprendi:

Não basta nascer de novo e ter o Espírito Santo, é preciso saber defender o que está dentro de nós, para que o diabo não venha colocar suas setas malignas. Temos que ter a certeza e pulso firme pra defender nossa salvação. 

O diabo é enganador e não é toda palavra que vem na nossa mente que devemos acreditar. 


Eu nasci de Deus? os frutos vão comprovar. 

Nenhum comentário: