Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

3 de fevereiro de 2017

Se renda

Muitos estão confundindo servi a Deus como crer em Deus. "Ah creio em Deus mas não estou pronto para largar minha vida para servi-lo...." "creio em Deus para não dar pra entregar minha vida a Ele, pois ainda sou apegado ao mundo..."

Quando entregamos nossa vida a Deus estamos fazendo sua vontade, e consequentemente o servindo. Seje na igreja, no trabalho, em casa, na vizinhança; se testemunhamos o nome de Jesus o estamos servindo. 

Quando aceitei Jesus nem pra igreja conseguia ir de tanta luta, mas o diabo se levantava contra mim, pois estava praticando a palavra de Deus. Esse é o momento que o diabo fica mais revoltado, quando praticamos a palavra de Deus. 

Muitos vivem dentro da igreja e a vida não muda, isso porque não praticam a palavra de Deus. Querem as bençãos mas não renunciam suas vontades. 

É muito mais fácil crer em Deus pois não precisa fazer muito esforço, nem renunciar nada. Mais crer em Deus não dar direito as bençãos. O que dar direito as promessas é a entrega total a Deus, é escolher o Jesus como Senhor e salvador. 

Se procurar o caminho mais fácil não vai ter Deus. Deus está na renúncia, entrega, obediência a palavra, fidelidade. 

Tome logo sua decisão de seguir a Jesus, mesmo que desagrade ao monte de gente. Quando você estiver no fundo do poço só Deus poderá te puxar. 

Nenhum comentário: