Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

6 de fevereiro de 2017

O que mais precisamos

Nada é por acaso, tudo que conquistamos é fruto de muito suor e sacrifício. Me recordo muito bem quando iniciei minha jornada na fé. Tudo que o pastor falava tentava colocar em prática. Li a bíblia toda, pois dia e noite meditava na palavra de Deus. A salvação era tão valiosa que fazia muito propósitos fortes pra ser salva; não entendo porque fazia pois já tinha a certeza da salvação. Acredito que pelo fato de ter encontrado um tesouro tão valioso, que não queria perder por nada nesse mundo.

Foi tão válido que hoje sempre que minha salvação está em risco o Espírito Santo me avisa logo. Deus não deixa que ninguém toque na minha salvação, é guardada a sete chaves.

Tudo que fazemos pela nossa fé tem grande utilidade, ainda mais quando cuidamos da nossa vida espiritual. Enquanto muitos estavam fazendo sacrifícios pra ter uma vida transformada eu estava implorando sabedoria, isso porque li na bíblia que ao pedi sabedoria Salomão recebeu todas as outras coisas de que precisava. Me agarrei aquilo.

Quando investimos na nossa vida espiritual temos discernimento para resolver todos os outros problemas. Deus é nossa maior fortaleza, se Ele está do nosso lado as outras coisas dão certo.

O grande problema é que a maioria das pessoas procurar resolver todos os problemas e se esquecem de buscar o principal: Deus.

NÃO TEM COMO RESOLVER TODOS OS PROBLEMAS SEM DEUS.

Esse é o grande segredo do cristão, buscar ter uma comunhão profunda com Deus, para ter direito todas as promessas.

Seja sábio, busque o que é mais valioso e terá tudo que precisa pra viver nesse mundo e no mundo porvir.

Nenhum comentário: