Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

21 de fevereiro de 2017

Deus quer falar com você

Você está cansado de sofrer. E Deus é a sua solução. Maravilhoso é sentir a presença de Deus, e ainda é possível você ter comunhão com Deus.

Não ouça a voz do inimigo falando que Deus não te ouve mais, é mentira, Deus está do seu lado, te ouvindo e te confortando. Se não fosse Deus  você nem estaria mais vivo.

Tudo que você precisa é Deus.

Você ainda pode voltar ao primeiro amor!

Deixa Deus habitar dentro de você. Lute contra as dúvidas do diabo, determine ter a presença de Deus dentro de você.

Você é precioso aos olhos de Deus, por isso que o Senhor Jesus ainda não desistiu de você.

Você pode ter Deus, não permita que ninguém tire essa certeza do seu coração.





Sua felicidade está em Deus.

Faça uma oração agora falando pra Deus que está em primeiro lugar na sua vida, e a partir de hoje Ele será prioridade na sua vida.


Nenhum comentário: