Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de fevereiro de 2017

Atuação do mal

Enquanto as pessoas lutam para vencer na vida o diabo luta para destruir. A luta é espiritual por isso não se ver, mas por trás de um problema sempre existe a atuação dos espíritos das trevas.

O diabo coloca insônia, pesadelos, perturbações, brigas na família, problemas sentimentais, a pessoa não consegue dar certo com ninguém; miséria; vícios na família; e tudo de ruim que acontece.

Mais Deus dar vida, e apresenta a solução para todos os conflitos. É possível vencer o mal com a força de Deus.

Um pai jamais em sã consciência faria algum mal a seu filho, existe um mal atuando na vida daquele pai quando ele faz mal a um filho, por isso que é preciso que a pessoa se apegue com Deus para que essas forças do mal batam em retirada.

As trevas estão rodeando a terra, mas Deus tem dado todas as oportunidades para que a pessoa tenha a chance de busca-lo e se livrar do mal. Deus sempre está presente na vida de um sofrido, cabe ao sofrido dar ouvidos a Deus.

Não aceite que as trevas continue destruindo sua vida; determine hoje mesmo buscar a Deus e ter o livramento de todos os males.

Só depende de você! Quem você alimentar mais na sua vida, terá mais força.

Alimente Jesus.....!

Nenhum comentário: