Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

4 de janeiro de 2017

Volte para Jesus!

Muitos tem se desviado da presença de Deus por não vigiarem. O diabo chega de mansinho, apresentando alternativas, e aos poucos o cristão vai caindo; e quando se dar conta já está afastado.

E uma pessoa consegue viver distante de Deus?

Consegue sim, mais viver infeliz, porque felicidade só encontramos em Deus.

É impossível a pessoa fazer a vontade do diabo e está bem; quem diz que está bem está tentando encobrir. Prefere viver de aparências, tenta aparentar que está bem, ao invés de reconhecer que precisa buscar a Deus por não aguentar viver no sofrimento.

Tem gente que é cabeça dura. Prefere viver nas garras do diabo do que se render aos pés de Jesus, conhecendo que errou e precisa voltar ao primeiro amor.

Você precisa de Deus e isso não tem como negar!

Volte para o Senhor Jesus, independente de como está sua vida, Jesus te aceita.

Seu sofrimento pode acabar, creia que Jesus vai mudar sua vida, o Busque de todo o seu coração.

Nenhum comentário: