Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

2 de janeiro de 2017

Perseverança

O motivo de muitos não permanecerem na fé, é que o mal tem sido mais perseverante que os cristãos. Mesmo a pessoa sofrendo tem resistido em não buscar a Deus.  E desta forma, passa ano e entra ano, e a pessoa continua passando pelos mesmos problemas. O diabo tem persistido em colocar os mesmos problemas, mas o cristão não tem tido forças para reagir. O cristão não tem lutado contra a situação, prefere continuar sofrendo do que tomar alguma atitude, pois atitude desagrada a sua carne; e por preferir agradar a sua carne e certas pessoas pecaminosas usadas pelo diabo, continua no sofrimento, chorando amargamente.

Seja mais perseverante em buscar a Deus, do que o diabo em colocar o sofrimento na sua vida.

Tudo depende de uma atitude sua!

Não aceite continuar vivendo dessa forma, Jesus pode transformar sua vida, mas não poderá fazer isso se você continuar fazendo a vontade do diabo. Você precisa escolher Jesus como seu Senhor e mostrar por meio de atitudes essa escolha.

Deus quer te ajudar mas você precisa se deixar ajudar.

Não aceite mais que as trevas te dominem, der um basta!

Jesus te espera de braços abertos!




Nenhum comentário: