Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

13 de janeiro de 2017

Cegueira ou burrice?

Muitos não buscam a Jesus porque não sabem que É o todo poderoso, tem domínio sobre todas as coisas e tem o poder de curar, libertar, salvar...

Existe um mal na vida dessas pessoas, que não as deixam enxergar o poder de Deus; por isso essas pessoas vivem nas trevas sem perspectiva de vida. Se soubessem do poder de Deus, ah se soubessem, correriam de braços abertos pra se entregarem a Jesus; pra ter seus problemas resolvidos e sua alma aliviada. 

Já existem pessoas que conhecem a palavra de Deus, já receberam algum milagre e comprovaram o poder de Jesus, e mesmo assim insistem em ficar distantes de Deus; preferem ser escravos do diabo do que determinar e ir buscar a Deus.

Cegueira? dos que conhecem a palavra não, Burrice. Saber o caminho da felicidade completa e viver no sofrimento, apegado a migalhas que o diabo dar (tipo dinheiro, relacionamento frustrado, emprego carnal que só leva pra perdição...e ainda a pessoa finge que não enxerga pra continuar vivendo de aparências; enquanto a alma perece....e o diabo rindo dessas pessoas, que não tem amor próprio...

Só Jesus na causa como diz o ditado? não. Nem Jesus pode fazer nada nessa causa; a própria pessoa precisa parar de ser idiota, e escolher seguir a Deus, que protege, supre todas as necessidades; que ao diabo que só tras sofrimento. 

Tome a decisão certa na sua vida, pra depois não se arrepender e não ter mais volta. 


Nenhum comentário: