Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de dezembro de 2016

Virada com Deus

O problema das pessoas é o orgulho, sabem que não podem viver sem Deus, mas insistem em não buscar o todo poderoso. Ai vem o sofrimento, aflição, angústia; e quem o livrará se não está buscando a DEUS?

Deixe de teimosia, já não basta todo sofrimento que está vivendo? até quando vai insistir em lutar sozinho? sozinho você não tem condições de vencer todos esses problemas, busque a força de Deus....

Nessa virada do ano, em vez de ir pra praia, balada; passe na casa de Deus; mesmo que tenha que desagradar pessoas ao seu redor, agrade a Deus. 

E sempre que estiver desanimado pra ir pra igreja se faça essas três perguntas:

-você vive sem comer? NÃO
-você vive sem água? NÃO
-você vive sem Deus? NÃO

Buscai a Deus enquanto é tempo, Buscai enquanto se pode achar.

Na benção,
Dijandira


29 de dezembro de 2016

Deus não vive de aparências

Quantas não são as pessoas que dizem ter Deus e não praticam a apalavra de Deus?

Existem aquelas pessoas que se desfaçam tanto, que fazem até a obra pra parecer que são de Deus, pra receberem as bençãos dos céus....

Mas dará Deus bençãos a uma pessoa só porque ela faz a obra? é por isso que na bíblia diz que uma pessoa é abençoada pela fé e não pelas obras; Deus já sabia que existiria esse tipo de pessoa querendo dar uma de esperto. 

Mais isso seria justo? uma pessoa que faz as coisas pra Deus não era pra ser abençoado?

Antes de fazer a obra pratique a palavra de Deus e receberá todas as promessas. As promessas foram feitas para os praticantes da palavra, essa é a regra de Deus. 

Enganará o homem a Deus? de forma alguma. Aquele que tem o coração puro e pratica a palavra de Deus, esse é o herdeiro de Deus. 

Podemos sofrer injustiças do homem, mas de Deus jamais; Deus é justo e fiel para cumprir o que promete. 

Em vez de ficar se espedaçando para agradar ao homem, agrade a Deus e ganhará muito mais!

Na benção,
Dijandira


24 de dezembro de 2016

Creio nas Promessas


Como é bom sonhar e saber que tudo é possível acontecer por meio da fé.  É maravilhoso saber que a vida não é somente nascer e ver as coisas acontecer, existem promessas de Deus para os que são da fé. E isso dar vida, trás alegria, satisfação...
Deus vai além do que podemos ver.

É muito bom viver por meio da fé. Como poderia imaginar que isso seria possível? Tamanhas maravilhas....
Acredito sim nas promessas de Deus.

Vivo as promessas  de Deus!
Você também pode viver as promessas de Deus; é só se entregar a Deus e se lançar na fé.

23 de dezembro de 2016

Promessas


22 de dezembro de 2016

Minha única intenção em aceitar Jesus assim que me converti, era conquistar minha salvação. Esse era meu objetivo. O que eu não sabia, era que Deus queria me dar mais além da salvação; Deus queria me dar as promessas. Eu nem sabia que existia tais promessas.....

Foi quando descobrir algo extraordinário. Descobrir que o nome de Jesus tinha poder, que poderia desejar qualquer coisa. Então comecei a usar o nome de Jesus, e muitas coisas conquistei.

Depois descobrir outra coisa fantástica, que por do uso da fé iria conquistar as promessas de Deus. Nossa que fantástico!

Foi assim que me lancei de todo coração, cri nas promessas e tomei posse.

Não tenha medo de usar sua fé, os resultados são extraordinários....!!!!


Bençãos

Sempre desejei que as pessoas acreditassem em mim; mas por não demonstrar tamanha capacidade para me dar bem nas coisas, não mostrava confiança a primeira vista; nem condições aparentes de fazer a diferença.

Quem olha pra mim nunca dar nada, pensam que sou uma mosca morta.

Mas enquanto muitos estão se acabando pra conseguir se destacar, eu consigo fazer a diferença naturalmente por meio das promessas de Deus. Pelas promessas tenho vencido o mundo. Muitos não entendem, mas não sou eu, mais Deus agindo em mim.

Quer surpreender as pessoas?

Invista na sua fé, e as bênçãos de Deus virão naturalmente.

Na benção,
Dijandira

21 de dezembro de 2016

Lutas


Não existe problemas que, com nosso Deus não possamos vencer. Com nossa fé podemos vencer qualquer luta, derrotar qualquer inimigo.
A fé tem o poder de mudar qualquer situação.

Se revolte contra seus problemas, e coloque sua vida no altar de Deus.

Melhor escolha

No início foi difícil, pensava que não iria suportar. No deserto passei muitas lutas; aprendi a buscar a Deus em meio a dor. Percorri um longo caminho para conhecer Jesus...

Mais foi a melhor escolha que já fiz.




Faça também sua escolha e não abandone Jesus. Ele é a solução para seus problemas, sua paz, sua felicidade.

Se renda a Jesus, até quando vai resisti-lo?

Faça a melhor escolha.

Tantas promessas...


Eu sempre me perguntava, será que existem mesmo tantas promessas assim como esses pastores falam....nossa são muitas promessas...vou insistir pra ver se cumprindo na minha vida.
Os anos foram se passando, e muita gente que aparentava ter mais fé que eu foram ficando no meio do caminho. Mais eu não podia parar, tinha que lutar até o fim pra comprovar se era verdade.

Me lancei na fé com todas as minhas forças....
Chorei,

fiquei com raiva por não ser respondida,
mas continuei sem olhar pra trás,

muitas vezes debati com Deus querendo minhas promessas,
e Deus em silêncio,

Então decidi continuar, crendo que quando Deus abrisse as portas todas as bênçãos viriam. E as promessas finalmente chegaram...depois de tanta peleja, tanta insistência....
As bênçãos é fruto de suor, de renúncias, entregas a Deus. Quem esperar as bênçãos fáceis vai continuar esperando, pois nada nessa vida é fácil, tudo é conquistado com sacrifício. Até as coisas de Deus são conquistadas com muito sacrifício, até mesmo pro cristão saber dar valor.

Deus escolheu muitas pessoas pra fazerem a diferença nessa terra, mas está limitado, pois muitos cristãos tem desanimado e parado no meio do caminho, e dessa forma Deus não pôde ainda cumprir seus planos nessas vidas.
Pare de insistir em viver afastado de Deus!

Volte a ter comunhão com Deus; mesmo que já esteja na igreja volte a ter comunhão com Deus; pois está na igreja e ter comunhão com o criador são duas coisas diferentes.
Decida ficar do lado mais forte: do lado de DEUS. Com Deus só temos a ganhar!

Na benção,

Dijandira

20 de dezembro de 2016

Eu nasci pra conquistar

Eu aceitei Jesus numa igreja tradicional. Tudo pra mim era novo, e algumas coisas pareciam estranhas...tipo na hora da palavra algumas pessoas ficavam dando glórias a Deus, e eu não sentia vontade de fazer o mesmo; tudo que queria era que todos ficassem calados pra eu poder ouvi a palavra, pois minha sede era ouvi a palavra pra colocar em prática.

Mas quando aceitei Jesus o diabo se levantou de uma forma que não era normal, fez de tudo pra eu desistir. E ficava pensando - "como pode eu enfrentar tanta luta, se nem pareço ser tão fervorosa?"

O que queima o diabo não é a pessoa ficar aparentando que é fervorosa na fé, dando glórias, falando em línguas alto; fazendo a obra...o que queima o diabo é quando entregamos nossa vida por completo no altar de Deus.

Minha sede era fazer a vontade de Deus e isso incomodava as trevas, que teriam que bater em retirada da minha vida.

Essa é a razão de muitos estarem na igreja, serem cristão, e a vida não mudar. A maioria dos cristãos estão preocupados em serem cristãos, não usam a fé, não praticam a palavra de Deus, e por isso  não ver resultados.

Quer ver Deus na sua vida?

-tenha comunhão com Deus
-largue o pecado
-use a fé pra ver resultados
-se lance nas promessas de Deus

Creia na transformação de vida!

Não aceite viver uma vida de vergonha dentro da igreja, busque  em Deus a transformação de vida. Até quando você vai está aplaudindo o testemunho dos outros? Deus quer te abençoar, se lance no altar de Deus!

Desfrute também das grandezas de Deus!!!!


Na benção,
Dijandidra

Vida com Deus


Todos os dias sonho em me encontrar com Jesus. Zelo muito pela minha salvação, pra mim não existe coisa mais valiosa. Não imaginava que uma pessoa na terra poderia ter a certeza da salvação. E melhor ainda, ver os frutos da salvação...
Nada se compara a paz de quem tem a salvação eterna.

Eu que o diga. Sei o que é sentir tristeza profunda, pois no passado foi o que mais sentia. Por isso que quando me encontrei com Jesus fiz de tudo pra não dar bobeira e perder a comunhão com Deus, só em pensar em sentir tamanha tristeza novamente me dava uma dor enorme.
É muito bom está com Jesus!

Temos lutas, perseguições, mas também temos paz, vitórias.....
Graças a Deus nunca desistir da minha salvação...foi muitas lutas para conquista-la.

Não desista também da sua salvação. Ainda há tempo pois você ainda está na terra. Faça o que for preciso, garanta sua comunhão com Deus.



19 de dezembro de 2016

O sonhos existem pra Deus

Como é bom viver os sonhos de Deus.....

Sempre sonhei com esse momento, de ver todos os meus sonhos se realizarem. Pois foram muitos anos de lutas e pelejas. Só Deus sabe o quanto tive que usar a fé e confiar na transformação de vida. Vivi tempos muito difíceis; é complicado lutar sem ver nada de bom acontecer. Mais a fé é loucura, e preferi seguir o caminho da fé, rumo as promessas prometidas por Deus.
Deus fez o melhor por mim. Deus faz o que não posso fazer. Deus cumpriu seus planos em minha vida.
Sou pequena e falha mais Ele é Deus, e só faz o melhor pelos seus filhos.

Amo servi esse Deus.
Não foi em vão quando larguei tudo por Jesus. Perdi pra ganhar muito mais. Fiz uma promessa pra mim mesma e foi essa promessa que me deu forças pra caminhar, prometi nunca olhar pra trás. Só olhar para as promessas. E Jesus se revelou para mim.

Jesus também pode se revelar pra você. Acredite nas promessas de Deus, caminhe na fé com Jesus sem olhar pra trás, e verás seus sonhos se realizarem, um a um.
Se deu certo pra mim, vai dar certo pra você. Eu não sabia nem o que era fé, não conhecia a Deus e mesmo assim o Espírito Santo viu meu sofrimento e falou comigo. Imagine o que não vai acontecer com você, provavelmente até falar sobre Deus já ouviu, muito mais Deus vai fazer por você, basta que creia.

Não desista de Deus, não desista da fé, pois é sua única alternativa para mudança.

Na benção,
Dijandira

17 de dezembro de 2016

Como chegar até Deus

O sofrimento é a melhor forma de nos chegar até Deus. Pois quando sofremos nos sentimos um nada, que é o que somos diante de Deus. Desta forma podemos nos humilhar pedindo socorro. 

Só que tem um detalhe: gritos vazios não chamam a atenção de Deus. É preciso mostrar fé, entrega, sinceridade. Essa é a razão porque muitos gritam e Deus não responde; lhes faltam esses elementos. 

Primeiro a pessoa precisa reconhecer que sem Deus não é ninguém,depois se alimentar da palavra de Deus, e COLOCAR EM PRÁTICA.

Muitos não colocam a palavra de Deus em prática por isso ver o tempo passar e não alcançam as bençãos. Tem até aqueles que passam anos tentando mostrar para o pastor e para a sociedade que é o melhor servo, faz de tudo pra mostrar que é um bom cristão. Sendo que por fora parece o melhor cristão mas por dentro ainda não mudou.E essa é a razão de não ter as promessas concretizadas.Falta renunciar pra mudar! 

De nada adianta ganhar o mundo e perder sua própria alma. A coisa mais importante de um ser humano é ter uma comunhão com Deus. Tendo comunhão com Deus tanto terá vida de bençãos como garantirá a coroa da vida por toda a eternidade.

Mas para isso é preciso viver de fé em fé. Olhar para Jesus e caminhar em Espírito.


15 de dezembro de 2016

Por quê as pessoas não são abençoadas?

Várias são as pessoas que se dizem ter fé em Deus. Mas por que não são abençoadas??

Pessoas presentes na igreja, se dão na obra, e por que não são abençoadas?

Deus não vive de aparências, por isso não abençoa uma pessoa por aparências. Cristãos que aparentam ter comunhão com Deus não desfrutarão das promessas; com Deus ou pratica a palavra pra ter direito as promessas, vivendo de fé em fé; ou viverá uma vida rotineira sem testemunhos....

Graças a Deus que não somos abençoados pelas obras e sim pela fé. Deus sabia que o ser humano iria se preocupar em mostrar para o homem suas obras, por isso determinou que as bençãos só viriam pela fé; ou seja quem investe na palavra de Deus, se lança no altar do Senhor Jesus, alcançará as promessas. Independente se faz alguma coisa pro homem ver ou não. O mais importante é fazer pra Deus. 

Invista na sua fé pra ter uma transformação de vida!

Os cristãos só são realmente abençoados quando investem na fé em Deus. 

Na benção,
Dijandira


As promessas existem

Enquanto lutamos para conquistar as promessas de Deus, o diabo trabalha intensamente tentando colocar desânimo, dúvidas, divisões....para que o cristão pare no meio do caminho, e não alcance as bênçãos de Deus.

Não posso afirmar que foi fácil alcançar as promessas de Deus, foi dificílimo; muitas vezes tive que lutar contra a maré. Enfrentei o inferno pra poder persevera na fé. E a única coisa que tinha era lutas e o silêncio de Deus.

Busquei Deus profundamente, usei a fé brutalmente. Acreditei nas promessas com todas as minhas forças, e isso deixava o diabo irado, pois sabia que o que Deus promete é muito forte e grandioso para os que crer nas promessas e perseveram na fé até o fim.

Fui escolhida para comprovar que Deus cumpre o que promete. Mesmo que as circunstâncias mostre o contrário, quando Deus promete nada impede. Agora entendo porque enfrentei tantas lutas; existe uma barreira que temos que enfrentar pra alcançar as promessas. Aparentemente eu parecia louca, crer sem ver nada acontecer! Mais Deus me recompensou por tudo. Me sinto totalmente realizada. Não teve nada que pedir a Deus que não se realizou. Demorou mas quando veio, veio completo.

Deus existe!

Vale a pena buscar a Deus e confiar na sua palavra!

Você também pode ser escolhido para comprovar que Deus cumpre as promessas. É só persevera na fé até o fim, confiando, praticando, se lançando na palavra de Deus.

Na benção,
Dijandira


14 de dezembro de 2016

Os sonhos de Deus


13 de dezembro de 2016

Viver pela fé

O inimigo cria diversas situações para que as pessoas desanimem e não confiem nas promessas de Deus. O mesmo Deus que operou milagres no passado é o Deus de hoje; o diabo sabe e quer impedir que as pessoas alcancem essa benção.

As promessas foram feitas para os sofridos, desamparados, tristes de coração; que se lançam no socorro de Deus, em busca da solução de seus problemas.

O poder de Deus é infinito, suas promessas são grandiosas, mas só poderão alcançar os que crer na manifestação do seu poder, os que investem na fé, os que se entregam no altar de Deus.

Com Deus não existe meio termo, ou a pessoa crer ou não crer.

O problema de muitos cristãos é a cultura de viver de aparências, achando que o título de evangélico os faz alcançar as promessas de Deus. Não é título de evangélico, católico, ou qualquer outro que nos faz tomar posse das bênçãos deixadas por Deus; mas nos lançar na fé, nos entregar a Deus por completo.

Religião não muda vida de ninguém, pouco importa se você nasceu no evangelho. Você pode ter nascido no evangelho e nunca ter chegado a conhecer a Deus, o que mostra é a vida sofrida que vive; quem nasce de Deus tem tudo renovado; se sua vida é de perturbação e sofrimento VOCÊ NÃO CONHECE A DEUS; infelizmente essa é a verdade. Mais se você acha isso uma ofensa, pode continuar se iludindo, se apegando a uma religião e vivendo de aparências; ou pode escolher ser humilde e reconhecer que precisa renunciar suas vontades pra fazer a vontade de Deus, e se tornar uma nova criatura.

Entregue sua vida a Deus e viva pela fé!

Na benção,
Dijandira


12 de dezembro de 2016


9 de dezembro de 2016

Por que não crer?

Eu fui uma jovem muito problemática, cheia de complexos de inferioridade; sempre me achava a pior pessoa da face da terra. Era incrível como tudo dava errado pra mim. Era uma miséria tão grande, que um dia cheguei até a roubar açúcar na minha escola pra poder adoçar a boca.Depois me sentir muito mal por isso. Era apenas uma criança nessa época e uma colega me chamou para acompanhá-la. Nunca comi tanta açúcar como comi nesse dia.... 

Tinha aprendido que Deus estava no céu e quando morresse iria me encontrar com Ele. Não sabia mais nada de Deus, só seguia uma religião tradicionalmente. Essa paz que sinto hoje nunca tinha sentido antes, no passado era apenas vazio e tristezas. Algumas alegrias que passavam rapidamente....

Quando encontrei a Deus me tornei uma outra pessoa. O vazio desapareceu, dando espaço para uma paz profunda. Já fazem 15 anos que vivo essa fé e nunca passou na minha cabeça de largar Jesus. Pois me lembro o que era, e de forma alguma desejaria voltar a ser novamente. 

Eu aprecio a paz de Deus!

Eu amo a presença de Deus!

Sou completa buscando a Deus!

É muito bom está segura com Deus!

E o melhor de tudo, é maravilhoso ter Deus como melhor amigo. Jamais imaginaria que poderia conversar com Deus, receber conselhos de Deus. É isso mesmo, Deus me dar conselhos de como resolver muitas situações complicadas! quando não consigo resolver sozinha peço a ajuda Dele; e Ele me diz umas estratégias que jamais passaria na minha mente, é algo bem profundo mesmo. 

Viver com Deus é viver feliz. 

Escolha viver com Deus também, e desfrutará de uma vida de bençãos!

Na benção,
Dijandira

Investir na fé

Muitas vezes fico imaginando, o que seria de mim, se as promessas de Deus não tivesse se cumprido na minha vida. 

Se quando o pastor falou: se lança na fé pelos seus sonhos, e não tivesse me lançado....

Se quando a palavra de Deus me falou: persevera que você vence, e tivesse desistido....

Nossa vida é fruto das escolhas que fazemos no passado.

Muitos dizem que sou bastante inteligente, mas nada que tenho foi fruto da minha inteligência; tudo foi fruto de um investimento da fé. Eu sempre fui esforçada nos estudos, mas tudo pra mim dava errado; existia um mal na minha vida que fazia as coisas darem errado. 

Até que aprendi a usar a fé e conquistar as promessas de Deus.

Não existe melhor caminho que o da fé, pois quando o natural falha a fé garante o sobrenatural.

Invista na sua fé e não te faltará nada.

Na benção,
Dijandira

5 de dezembro de 2016

Promessas de Deus


1 de dezembro de 2016

As promessas são para os escolhidos

Como seria bom que todas as pessoas cressem nas promessas. Mas o diabo tem trabalhado pesado para que as pessoas desistam da fé e não creiam na transformação de vida.

As promessas não foram feitas pra todas as pessoas, nem para todos os cristãos, nem para todos os pastores, bispos, obreiros, membros...etc...as promessas são para os que perseveram na fé até o fim. 

Onde está o limite da sua fé?

O limite da sua fé é a sua vitória. Enquanto não chegar sua benção sua fé não pode se esgotar. 

Se sua fé está pouca renove sua fé em Deus e siga na batalha rumo a terra prometida. 

Você precisa ser mais perseverante nas promessas do que o diabo em destruir sua vida. Seja mais perseverante que o mal, e o mal fugirá de vós, pois encontrará o fogo da fé e não poderá resistir. 

Que sua fé seje alicerçada nas promessas de Deus.

Se faça um escolhido, persevere na fé até o fim sem desanimar. Porque maior é o Deus das promessas do que o mal da destruição.

Na benção,
Dijandira



Problema sentimental

Uma jovem me escreveu e fiquei muito triste pois sei a dor que ela está passando. A dor na área sentimental é a dor na alma.

Ninguém nasceu para viver sozinho, e ao perceber a solidão bate o sofrimento. E quem coloca o sofrimento? o diabo. Independente da religião, crença, o diabo tem atormentado pessoas na área sentimental. E não basta ser nascido de Deus, é preciso resolver o problema sentimental para não sofrer.

Infelizmente alguns ainda tem a visão de que basta esperar em Deus, e deixa os anos passar, e quando chega certa idade, que a pessoa acorda, percebe que agora está mais difícil que antes se realizar nessa área. E desespero não adianta só piora, pois em qualquer idade é possível a realização sentimental, sendo que a pessoa confie e invista.

A questão é que muitos tem bastante dificuldade mesmo, pois aprendeu que não precisava investir na área sentimental. Será que o diabo já não agia nesse momento? como pode alguém dizer que não precisa a pessoa se preocupar com área sentimental? é claro que precisa se preocupar com a área sentimental assim como todas as outras áreas. Muitos caíram nessa armadilha e inocência e hoje sofrem desesperadamente.

O diabo tem atormentado, envergonhado, massacrado a área sentimental de muitos.

Se você está passando por esse problema precisa se alertar.

Primeiro que seu coração está machucado e desiludido. Precisa acreditar em você mesma, que é capaz de ser feliz no amor. Depois investir na área sentimental, fazer alguma coisa. Também não pode se desesperar e sair pegando qualquer um pra não ficar sozinha; é preciso pensar nas consequências, colocar os pés nos chão e agir pela razão.

Renove suas forças em Deus e lute. Não der ouvidos as palavras negativas que o diabo fala; tipo que vai ficar sozinha, que não nasceu pra ser feliz, que todo mundo está se casando.....

Der ouvidos a fé e Deus te ajudará quando ver você se movendo. Tome atitudes inteligentes, invista em você mesma.

E acima de sua área sentimental coloque sua salvação. Nada é mais importante que sua comunhão com Deus.