Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

9 de dezembro de 2016

Investir na fé

Muitas vezes fico imaginando, o que seria de mim, se as promessas de Deus não tivesse se cumprido na minha vida. 

Se quando o pastor falou: se lança na fé pelos seus sonhos, e não tivesse me lançado....

Se quando a palavra de Deus me falou: persevera que você vence, e tivesse desistido....

Nossa vida é fruto das escolhas que fazemos no passado.

Muitos dizem que sou bastante inteligente, mas nada que tenho foi fruto da minha inteligência; tudo foi fruto de um investimento da fé. Eu sempre fui esforçada nos estudos, mas tudo pra mim dava errado; existia um mal na minha vida que fazia as coisas darem errado. 

Até que aprendi a usar a fé e conquistar as promessas de Deus.

Não existe melhor caminho que o da fé, pois quando o natural falha a fé garante o sobrenatural.

Invista na sua fé e não te faltará nada.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: