Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

1 de dezembro de 2016

As promessas são para os escolhidos

Como seria bom que todas as pessoas cressem nas promessas. Mas o diabo tem trabalhado pesado para que as pessoas desistam da fé e não creiam na transformação de vida.

As promessas não foram feitas pra todas as pessoas, nem para todos os cristãos, nem para todos os pastores, bispos, obreiros, membros...etc...as promessas são para os que perseveram na fé até o fim. 

Onde está o limite da sua fé?

O limite da sua fé é a sua vitória. Enquanto não chegar sua benção sua fé não pode se esgotar. 

Se sua fé está pouca renove sua fé em Deus e siga na batalha rumo a terra prometida. 

Você precisa ser mais perseverante nas promessas do que o diabo em destruir sua vida. Seja mais perseverante que o mal, e o mal fugirá de vós, pois encontrará o fogo da fé e não poderá resistir. 

Que sua fé seje alicerçada nas promessas de Deus.

Se faça um escolhido, persevere na fé até o fim sem desanimar. Porque maior é o Deus das promessas do que o mal da destruição.

Na benção,
Dijandira



Nenhum comentário: