Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

28 de novembro de 2016

Vá até Deus

"Pois os que estão longe de ti perecerão; tu exterminas todos aqueles que se desviam de ti. Mas para mim, bom é aproximar-me de Deus; ponho a minha confiança no Senhor Deus, para anunciar todas as suas obras" (Salmos 73: 26-27).

Deus não se agrada daqueles que se afasta da sua presença. Pois um pai que cuida do seu filho com todo carinho, espera que seu filho reconheça que sempre procurou seu bem, e que deseje está com seu pai. 

Você imagina a tristeza de Deus em saber que seu filho prefere fazer a vontade do diabo que é mal e deseja maldade e destruição ao invés de está perto de Jesus que só deseja o bem?

Como diz a palavra de Deus bom é aproximar-se de Deus. Isso é o que faz bem para o homem está perto de Deus. 

Não continue vivendo distante de Deus determine hoje mesmo se aproximar Dele, e receberá todo carinho e atenção que precisa. 

Jesus te ama, mas não vai se agradar de ti se insistir em continuar distante. Ouça a voz do Espírito Santo e Busque a Deus de todo coração. E Deus se aproximará de você. 

Vá até Deus e Ele irá até você.

Na benção,
Dijandira


Nenhum comentário: