Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

6 de outubro de 2016

Tomar cuidado

Quem poderá nos separar do amor de Deus?

-será as fofocas?
-será os julgamentos?
-será um cargo na igreja?
-será uma cara fechada?
-será um mal testemunho?
-será um aborrecimento?

Não podemos deixar que nada nos separe de Deus, pois ralamos muito pra conquistar a salvação. O diabo tem usado a muitos pra se vestirem de ovelhas disfarçadas para plantar a mágoa, raiva, decepção.

Todos os dias precisamos pedir discernimento a Deus para compreender o que vem de Deus e o que vem do diabo, ou da carne; para vigiarmos e não cairmos nas ciladas das trevas.

Os tempos não tem sido fácil. São muitos cristãos que não tem vigiado, e se deixado abater por falhas humanas.

-ah o pastor falou isso?
-ah o obreiro fez isso?
-ah o membro disse isso?

E daí?

Em quem temos que nos espelhar? Só em Jesus. Quando alguém que admiramos falhar, temos que orar por essa pessoa e continuar olhando pra Jesus, porque qualquer um de nós pode errar.

Fique firme na rocha.

Nenhum comentário: