Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de outubro de 2016

Tenho a marca da Promessa

Por que Deus cumpre o que promete?

Porque Deus é fiel e não volta com sua palavra.

Deus é muito bondoso e sua misericórdia é infinita.

Por que o diabo faz de tudo para as pessoas desistirem das promessas de Deus? porque sabe que Deus tem reservado o melhor pro ser humano, e são grandes as coisas que Deus tem preparado para seus filhos.

Eu poderia ter desistido. Aparentemente tive motivos, não via nada acontecer; mas o próprio Deus já estava agindo sem eu perceber, pois o fato de ser fortalecido a cada dia pra continuar já era a prova que as promessas de Deus já estavam se cumprindo. Quanto mais o diabo falava na minha mente de que não adiantava fazer propósitos que Deus não iria ouvir, mais vontade tinha de usar a fé. Queria saber até a onde a fé iria me levar. E hoje descobrir: a conquista de muitos sonhos....

Que felicidade confiar em Deus!

Que felicidade saber que Deus sempre responde aqueles que confiam nas suas promessas!!!

Gente vocês não imaginam o que passei nessa vida. Tive que lutar contra a maré várias vezes. O que eu mais queria nunca acontecia na minha vida; mas agora tudo que eu quero acontece! Rompi as barreiras, superei as dúvidas, não dei ouvidos a voz do diabo; e alcancei as promessas de Deus.

Você também pode alcançar se lutar e persevera.

Deus até demora dar algumas bênçãos mas quando vem, vem completo pra todo mundo se admirar.

Com Deus é só vitórias? Tem lutas também pra nos ensinar a persevera na fé. Com Deus tem o silêncio pra nos ensinar a confiar na sua palavra. Com Deus tem tristezas para que posamos aprender a busca-lo intensamente pra alcançar a alegria e paz. Deus nos ensina, por mais que para aprendermos precisemos algumas vezes chorar ou ter que esperar Seu tempo.

Amo tudo que Deus faz, pois tudo é perfeito.

Lutei feito uma condenada;
Fui humilhada feito uma condenada;
Sofri feito uma condenada;

Acreditei no seco, sem ver nada acontecer; mas alcancei a plenitude de Deus. Hoje sei pedir e sei receber. Antes só sabia pedir e nada recebia.

Deus me ensinou o caminho da promessa.

Eu tenho a marca da promessa!


Nenhum comentário: