Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

4 de outubro de 2016

Segure sua fé

Temos que passar por tantas coisas pra manter nossa fé. São calúnias, chateações, palavras carnais. Só Jesus na causa!

Por que as pessoas dos tempos atuais se deixam tanta usar pelo mal? Me lembro que passei por muitas perseguições, minha família me perseguiam inocentemente, é tanto que depois nem lembravam mais do que faziam pra me atrapalhar na fé. Mas nos tempos de hoje tem pessoas dentro da igreja, que sabem que certas atitudes são do diabo, e mesmo assim fazem, sabendo que vai manchar a fé de alguém? O que faz essas pessoas ser assim?

-prepotência
-abuso de autoridade
-orgulho
-viver na carne
-descontar suas cargas nos outros
-não vigiar

Cada cristão que se cuide. Nosso espelho precisa ser somente o Senhor Jesus, pois quando pensamos que uma pessoa é muito de Deus, ai aparece com esse tipo de atitude, e se o coração está no homem acaba caindo na fé.

E ainda tem aqueles que dizem que pra manter uma pessoa na fé é preciso maltratá-la; e se alguém fala uma palavra desagradável com essa pessoa não aguenta, quer dizer que só é preciso maltratar os outros?

Dar pra perceber quando é perseguição e quando são coisas carnais, o Espírito de Deus revela. O povo de Deus não tem vigiado, tem achado normal vivenciar atitudes carnais. É por isso que a obra de Deus não cresce nesse lugar, pois vira motivo de reclamações e murmurações; pois ninguém aguenta tanta maltratação.

Viver a fé nos dias atuais tem sido difícil. Temos que tampar os ouvidos e guardar o coração pra manter a salvação.

Tampe seus ouvidos para as calúnias, tampe seus ouvidos para as baboseiras, tampe seus ouvidos para as fofocas, tampe seus ouvidos para as palavras mal ditas.

Segure sua fé.

Nenhum comentário: