Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de outubro de 2016

Se guarde da maldade

Bom seria que todos os cristãos fossem de Deus, que todas as pessoas que nascerem de Deus vigiassem, para não dar brecha pro diabo, nem mal testemunho para os que estão iniciando na fé.

Por que o diabo tem encontrado brecha pra agir no meio do povo de Deus?

Muitos tem se deixado levar pelo orgulho, para mostrar mais capacidade, mais poder; e se esquecem do propósito de Deus, que é viver em união, amar uns aos outros, amar ao próximo como a si mesmo. Se eu amo ao próximo como a si mesmo vou magoar o próximo? quem ama procura preservar a pureza de uma pessoa, faz o bem sem olhar a quem.

Essas coisas tem acontecido porque é final dos tempos. E o diabo tem lutado com todas as garras pra contaminar o povo de Deus. Para que alguns pensem: " se fulano que é de Deus age assim também vou agir"; "se sicrano fala assim também vou falar porque é normal. E isso não é de Deus; pois se vejo que um comportamento está prejudicando uma pessoa não posso ter o mesmo comportamento, sabendo que isso é ruim, mesmo praticado por pessoas de confiança, pessoas de cargo na igreja.

É por isso que na bíblia diz que devemos no espelhar em Jesus. Deus saberia que o homem teria comportamento contrário a sua palavra. Temos que saber discernir o que é bom do que é ruim. E isso depende muito do caráter da pessoa; tipo de personalidade. Se tenho um bom caráter jamais vou desejar o mal de uma pessoa, mesmo que ao meu redor pessoas de fé desejem, mesmo que pareça algo natural, mesmo que a pessoa mereça ser odiada. Se sou de Deus tenho que plantar o bem; mesmo que veja cristãos plantando o mal.

Não deixe que a arrogância das pessoas te contamine. Seje uma pessoa espiritual independente do que tem visto no mundo e na igreja. O diabo também tem agido nas igrejas, então não se assuste quando ver esse tipo de comportamento.

Seje uma pessoa boa, plante a bondade; e Deus se agradará de você.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: