Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

3 de outubro de 2016

Orientação


Olá bom dia cara amiga,

Preciso de ajuda espiritual. Estou saindo de uma crise de Depressão, mais estou enfrentando uma briga judicial com os meus ex-chefe e isso as vezes tem me deixado em crise, tenho sonhado com cachorro querendo me morder com raiva de mim e sempre apareço com medo por favor me ajude em oração

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Você precisa a ter domínio de suas emoções se não elas sempre te dominarão. Por que dar tanta importância pra sonhos? Seus sonhos é fruto de suas emoções. Não estou interpretando sonhos e por favor nem procure saber sobre isso. se uma coisa não tem faz bem então elimine. Não der importância a coisas que nada podem te trazer resultados.

Pare de ficar pensando negativo e se apegue com Deus pra se fortalecer.

Pense que Jesus é seu maior advogado e vai te dar vitória, e não precisa ficar preocupada, é só entregar nas mãos de Deus e ficar em paz. Quando confiamos em Deus Ele opera na nossa vida.

Ore pra Deus mudar seu coração, pra ser mais resistente. Nunca se deixe levar pelas emoções, pelo que sente, mais use a fé inteligente e seje firme.

Sempre que tiver medo de algo ore a Deus pedindo pra arrancar todo medo insegurança e peça a proteção do Senhor pra sua vida.

Nunca der ouvidos a todo pensamento que vem na sua mente. Descarte as palavras negativas e se alimente da palavra de Deus.

Fique na fé Deus te dará a vitória.

Na benção,

Dijandira


Nenhum comentário: