Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

29 de agosto de 2016

Orientação


Estou aqui procurando algo que me responda, mesmo sabendo a resposta, sobre ansiedade na vida sentimental. Reparei que você escreve mais para mulheres mas como não tenho para quem falar sobre isso... E você escreve muito bem. É uma coisa muito difícil.

Tenho 36 anos, vivi por 3 anos com uma pessoa e fui trocado por outro, abandonado e humilhado. Mesmo assim implorei para voltar, me humilhei ainda mais e só piorou. Hoje estou sozinho faz um ano, me sinto o pior dos homens, sem atrativo nenhum, não me cuido e como muito para "matar" a ansiedade. Não saio de casa, não vejo graça em nada, parei no tempo.

Não adquiri nada na vida (casa, carro...), só tenho um emprego que me paga as contas. Resumindo sou um péssimo partido. Conselhos já estou cheio de ouvir. Cansei de estar só mas ao mesmo tempo sei que da maneira que estou não vou encontrar ninguém. Não sei o que fazer... Sei que vai me dar uma resposta pronta como "espere em Deus", "distraia a cabeça", "pense nas coisas de Deus" e outras mais... Nem sei porque estou escrevendo para você na verdade. A única coisa que faço além de trabalhar é ficar no computador.

Enviado para blogajuda@hotmail.com

Caro amigo,

Você já sabe o que fazer só precisa ter coragem pra tomar atitudes que mude essa situação. Não adianta somente saber o que fazer, se não colocar em prática vai continuar vivendo a mesma vida de sempre.

E não é pra esperar em Deus. É você que precisa fazer algo pra mudar não Deus. Deus mostra mais é você que tem que fazer.

Não se entregue aos sentimentos do coração se não vai continuar sofrendo a vida toda. Você pode dar a volta por cima, pode encontrar uma pessoa especial mais a resposta está dentro de você. Primeiro precisa ter auto-confiança, se não confiar em si mesmo não vai se realizar.

Mulher gosta de homens confiantes. O homem pode não ter nada, mais se tem confiança a mulher se sente segura. Você tem sonhos e pode realizá-los, não se entregue aos problemas, seja forte vença-os com sua fé.

O coração diz pra continuar do jeito que está, sofrendo por alguém que não te valoriza, o coração diz que sua vida é uma droga, mais não tem que dar ouvidos ao coração. Der ouvidos a voz de Deus, creia que tudo pode ser diferente e faça algo diferente na sua vida para colher frutos diferentes.


Nenhum comentário: