Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de julho de 2016

Orientação


Oi Dijandira

Achei o seu blog muito legal e cheio de conselhos maravilhosos. Sou católica, solteira, tenho 48 anos e até hoje não encontrei o amor da minha vida, ou melhor acho que encontrei, mas parece que ele não vê a mesma coisa.

Nas minhas orações, pedia a Deus que me deixassem conhecer o amor entre o homem e a mulher. Sou ministra de Eucaristia e tenho um trabalho de missionária na igreja, e foi nesse trabalho que conheci o homem que andava pedindo a Deus em oração. Tudo de bom do jeitinho que sonhava, em primeiro lugar, gosta da igreja, é católico, não tem vicio,solteiro,só é um pouco mais novo que eu, tem 45 anos.


Quando o vi pela primeira vez, meu coração disparou, acho que foi paixão a primeira vista. Então o que fiz: mandei uma carta para ele contando o que tinha acontecido, que estava atraída por ele.  A irmã dele me deu o celular dele, e comecei a conversar com ele por telefone.


Dei um jeitinho de estar sempre presente com seus familiares, irmãos, noras e sobrinhos, todos sabem da minha queda por ele, e todos torcem por mim. Ele mora sozinho na roça, é uma pessoa muito seria. Mas ele falou que o que aconteceu comigo aconteceu com ele a um ano, com uma garota, também foi paixão a primeira vista. Ele saiu com essa moça que é 20 anos mais nova que ele duas vezes e nunca conseguiu esquecê-la. Só que agora ela está de namorado e ele ainda não sabe. Então, eu fico me arrastando aos seus pés, sou eu que sempre liga, mando presentes, mensagens, ele nem liga.

Estou apaixonada, e ele quando esta perto de mim fica todo inibido e eu também. Como contornar essa situação? To fazendo novena para que Deus me mostre o caminho a seguir. Fico torcendo para que Deus abra o coração dele e coloque um pouco de carinho por mim dentro daquele coração. Até a família dele me da conselho para mim ter paciência com ele, pois ele é uma pessoa difícil e que já teve problema com depressão, mas que a sua maneira ele é um homem maravilhoso. Todos torcem por mim. As vezes tenho vontade de mandar ele plantar batatas, mas meu coração não deixa. Por favor preciso de uma orientação. Deus a abençoe e fico aguardando ansiosa. Que bom poder desabafar com alguém confiável.
Bjs e fica com Deus.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Não deixe o sentimento te levar, aja pela razão e dará certo. Não ligue muito pra ele assim acabará sufocando-o. Seje um ponto de apóio, converse der atenção; mais também der um tempo pra ele se decidir, não fique pressionando pra ele tomar logo uma decisão.

Ele já disse que tem interesse em você tem tudo pra dar certo. Não fique ansiosa para as coisas acontecerem logo, entregue nas mãos de Deus.

Não precisa mandar presentes, só se for uma data comemorativa, tipo aniversário. Não é bom ir logo com tudo. Vá devagar, com sabedoria, der tempo ao tempo e ele perceberá você. E não fique ligando pra ele, deixe-o sentir sua falta. Passe um tempo sem ligar pra ele.

Vamos ficar em oração que vai dar certo, Deus estará na direção de tudo.

Tudo é possível ao que crer, creia de todo coração e Deus proverá.

Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: