Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

13 de junho de 2016

Orientação


Dijandira,

Primeiramente, quero te dizer que é muito bom ler o seu blog, suas mensagens realmente tocam o nosso coração.

Em segundo gostaria de um aconselhamento espiritual:

Eu sou batizada há 10 meses, e há 2 anos estou na casa do Senhor. Mas há algo que tem sufocado o meu coração, não sei te explicar, sempre fui muito tímida, mas de uns tempos pra cá tenho andado muito retraída, me sinto inferior á todas as pessoas...acho que qualquer pessoa é melhor do que eu. Não consigo me desenvolver no meu emprego, porque não consigo me expressar, e todo dia penso em pedir demissão. Tenho mil planos na minha cabeça mas não consigo pôr em prática nenhum.

Eu amo á Deus, essa é a única certeza que tenho em meu coração, mas também não consigo me desenvolver espiritualmente, pois me sinto bloqueada, vou á igreja todos os cultos, sou grata á Deus por tudo em minha vida, mas sinto que tenho feito pouco, eu quero mais de Deus, tenho necessidade de servi-lo e adorá-lo. Mas há dias em que não tenho forças nem para orar.

Eu só tenho 24 anos, e me sinto tão cansada de tudo, ás vezes tenho medo de não conseguir ser feliz. 

Me ajude por favor, e que Deus te abençoe.

Enviado para: blogajuda@hotmail.com


Se você for dar atenção as vozes negativas vai desanimar e desistir dos seus sonhos. Precisa ser forte e determinada pra vencer seu próprio eu.

Não ache que qualquer pessoa é melhor que você, seja mais positiva, confie em Deus e também em si, você é o que pensa. Se tem o pensamento pequeno será pequeno mais se tem o pensamento grande, terá forças pra ser grande e conquistar todos os seus sonhos.

Mesmo você indo pra igreja está fraca espiritualmente. Você precisa nascer de Deus, arrancar toda dúvida e se encher de fé.  

Não deixe que a dúvida e os pensamentos de inferioridade te vençam. Seja mais forte. lute contra tudo isso que está vivendo, as vezes problemas simples podem se tornar grandes se não forem sanados.

Não deixe que a ansiedade entre no seu coração. Não fique ansiosa com vida sentimental, profissional, entregue tudo nas mãos de Deus. Faça sua parte na certeza de que Deus está no controle e vai dar tudo certo. A sua fé faz a diferença.

Em ter dúvida e crer decida crer e não se arrependerá.

Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: