Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

17 de maio de 2016

Viva a fé

A cada dia está mais difícil viver nesse mundo. Não é que as lutas estejem tão grande que não se possa suportar. O problema está em que as pessoas estão se transformando. As pessoas estão se tornando hipócritas, egoístas. O evangelho está sendo pregado, muitos estão se tornando evangélicos endemoniados. São cristãos que vão a igreja, ouve a palavra mas não se converte. Vivem de aparências, aceitam a religião mas não negam a si mesmo.

Me lembro que antigamente as pessoas eram mais firmes na palavra de Deus, quando aceitavam Jesus aceitavam pra valer. Eram cristãos confiáveis onde podíamos contar nossas lutas e problemas. Hoje temos que escolher a dedo a quem contar uma luta, porque na maioria somos julgados até se ficarmos doentes. A malícia tem tomado conta das pessoas. Acho que Deus tem vontade de vomitar o mundo cristão de hoje.

Está sendo uma guerra pra se manter a salvação nos dias de hoje. É uma provocação tão grande no meio cristão. Tem pessoas que até querem se concertar com Deus, mas alguns que se dizem de Deus fica empurrando para o inferno, com uma palavra negativa, julgamentos, fofocas. Existem pessoas de Deus se deixando usar pelo diabo. Como pode isso??? o orgulho e prepotência é a resposta. Muitos que são de Deus tem deixado o orgulho e prepotência dominar. E quando um demônio dar uma sugestão pra infernizar a vida de um, o cristão simplesmente obedece.

Cada um que se cuide.

Tenho saudades da pureza no coração das pessoas.

Vigie com as pessoas maliciosas, elas tem sido usadas pelo diabo pra destruir sua fé.

Ore a Deus, jejue, busque a Deus de madrugada; os tempos tem sido difíceis e não dar pra confiar em todo mundo. Se espelhe somente em Jesus.

Nenhum comentário: