Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

16 de maio de 2016

Orientação

Tenho 20 anos cresci na igreja e ate hoje nunca namorei Eu decidi dedicar meu tempo para estudar e consegui.
Entrar numa universidade federal, por isso eu mudei de Cidade e acabei perdendo a comunhão com minha igreja, Mas continuei indo nas igrejas apenas como visitante.

O primeiro ano de faculdade foi tranqüilo logo me envolvi Com pessoas cristãs fiz bastantes amizades. Nesse segundo ano de faculdade eu comecei a perceber  Os olhares de um rapaz da sala na minha direção. Às vezes eu estava prestando atenção na aula e percebia que alguém estava olhando pra mim eu virava e ela desviava o olhar Eu pensei “sai fora eu quero benção pra minha vida não maldição”. Por que ele não é cristão e pior vivia falando mal de pastores e crentes no facebook, defendia abordo e apoiava homossexualismo. Então passei a ignorá-lo e a fugir dele. Foi assim durante alguns

Meses mas nunca trocamos nenhuma palavra, ate que a greve na Universidade começou e fomos para casa somos de estados diferentes. Nesse tempo que fiquei em casa comecei a me interessar pelo tema de namoro lia blogs e lia livros sobre o assunto e tal, foi ai que comecei a ler o Livro “Sua perfeita fidelidade” que conta a historia Do casal Eric e Leslie Ludy que so deram o primeiro beijo diante do altar no dia do casamento. Cada capitulo do livro que eu lia eu parava para chorar e na verdade eu nem sabia por que estava chorando, quando ouvia a musica “Faithfully” que esse mesmo casal canta novamente começava aquela choradeira, eu não fazia ideia do por que eu estava chorando, hoje em entendo que era Deus dizendo que ele ia me mandar alguém…

Eu comecei a perceber que eu estava gostando daquele rapaz da faculdade e pelo facebook eu meio que comecei a Evangelizar pra ele sempre postando coisas que falavam sobre Deus,

Depois que eu percebi que ele sempre visitava minha pagina eu passei também a postar musicas que falavam de amor, ele passou a fazer o mesmo também e parecia que as musicas que ele postava era como se fossem uma resposta para as musicas que eu colocava, mas nunca nos falamos diretamente e ele parou de postar coisas falando mal de pastores e crentes. Ate que um dia eu coloquei uma musica que eu estava praticamente me declarando dizendo “eu te amo” e tudo e ele respondeu com uma musica que dizia que tinha medo de me machucar, mas que também me amava. Foi ai que Deus me revelou que a pessoa que Ele queria me mandar era ele. Mas acontece que 4 dias depois daquela declaração de amor ele postou uma coisa sobre homossexualismo que eu não gostei me deu tanta raiva que acabei excluindo ele do meu facebook, ainda consigo entrar na pagina dele mesmo a gente não sendo mais amigos e vi que depois que eu o exclui ele postou uma musica que fala de tristeza.

Mas agora eu não sei o que eu faço por que sinceramente eu não queria namorar ninguém agora por que ainda faltam 3 anos para me formar eu queria so me dedicar as estudos.
E outra eu não posso chegar pra ele e dizer que Deus mandou eu me casar com você vamos começar a namorar agora, ele não entenderia pois não é cristão.

Ela já tem 28 anos não sei se respeitaria minha virgindade e as regras de um namoro cristão sobre sexo.
Nas minhas orações e peço a Deus se possível for passa de mim esse cálice, por que eu realmente sempre pensei que so ia namorar com quem já fosse crente e tivesse o temor do Senhor, assim as coisas são muito mais fáceis, além disso, eu dizia pra mim mesmo que so ia começar a orar a Deus pela minha vida sentimental quando eu tivesse 30 anos antes disso eu so queria benção na área profissional. Mas e se o Senhor estiver me usando para salvar aquela vida? O que fazer agora? Voltar a ser amiga dele no facebook ou esperar ate as aulas na universidade começarem para a gente conversar cara-a-cara sobre esse assunto. Eu realmente gosto dele mas quando penso no trabalhão que eu vou ter ate torná-lo do jeito certo eu ate desanimo de começar um namoro agora.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com


Você tem certeza que Deus mandou mesmo você se casar com ele? Você acha que Deus escolheria pra você uma pessoa que não está na mesma fé? Lembre-se as trevas não tem comunhão com a luz. Não seria seu coração que está dizendo isso? Assim como existe a voz de Deus existe a voz do coração e precisa saber discernir.

Enganoso é o coração mais do que pode imaginar. Não deixe que suas emoções sejam mais fortes, use a fé inteligente, se esse rapaz não quer comunhão com Deus não servirá pra você.

Se ele for a pessoa certa que Deus te enviou se converterá. Se não quer se converter é porque não é o enviado pra você. Jamais Deus enviaria uma pessoa incrédula pra te fazer sofrer. Cuidado muito cuidado com seu coração. Sinais de músicas não significam nada.

Se deseja namorar procure uma pessoa da mesma fé para não sofrer depois.

Na benção,

Dijandira


Nenhum comentário: