Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

3 de maio de 2016

Busque a Deus

Na vida passamos por muitos obstáculos, e muitas vezes pensamos em desistir. Se formos olhar para a gravidade dos problemas não poderemos viver nesse mundo, porque aos olhos humanos esse mundo já está perdido, e a vida não é justa.

Mas quando caminhamos baseado na fé; cremos que existem promessas de Deus para reverter qualquer situação.

Nossa fé em Deus é o que nos capacita para acreditar numa vida melhor. Se você não está tendo essa fé em Deus, é sinal de que não tem procurado a Deus e está fraco espiritualmente. Dessa forma fica complicado lidar com as situações adversas dessa vida.

Procure fortalecer sua fé, pra ter forças pra lutar. A vida não está fácil pra ninguém, mais com Deus as coisas se tornam mais agradável e suave. A luta sem Deus é pesada, não temos condições humanas para enfrentar tanta coisa. É por isso que cada pessoa precisa buscar a força de Deus nessa vida.

Quantas vezes você foi a igreja esse mês? quantas vezes orou? quantas vezes leu a bíblia? quantas vezes abriu um jejum pedindo forças a Deus?

Faça uma avaliação, e veja se você está mesmo buscando a força de Deus, porque isso justifica sua força ou fraqueza.

Quando temos a força de Deus, mesmo passando por lutas nos sentimos fortes, porque Deus nos sustenta. Mas quando não buscamos a Deus nos sentimos fracos mesmo não passando por nenhum problema. Isso porque sem Deus somos vazios e fracos.

Busque a Deus!

Nenhum comentário: