Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

26 de abril de 2016

Sua alma precisa ser guardada

Muitos cristãos tem perdido sua salvação por causa das falhas do homem. Alguém que julgou, que deu mal testemunho. Alguém que agiu errado, que foi injusto, falou uma palavra que machucou, e o cristão pensou: vou sair dessa igreja e nunca mais volto!

E Deus pergunta: o que tenho haver com as falhas dessa pessoa?

Por que alguns cristão se deixam levar pelas falhas do homem e não se deixam levar pela palavra de Deus?

Não existe quem mais se importa com sua salvação do que Deus. Tem pessoas que você não espera e te prejudica na sua vida espiritual. Mais Deus jamais faria nada que te prejudicaria.

Muitos tem agido na carne e levado várias almas para o inferno. E a sua alma não pode está incluída. Você precisa cuidar da sua alma. Guarde sua alma.

Sua alma não pode está presa a um cargo na igreja, e quando te tirarem esse cargo você perder sua salvação. Sua alma tem que está  alicerçada na palavra de Deus.

Se você conhece pessoas que não mede palavras, que procura sempre te rebaixar, te tirar do espírito; se afaste dessa pessoa. Não coloque sua alma em risco.

De tudo que deves guardar, guarde o seu coração.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: