Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

18 de abril de 2016

Orientação


Bom dia,

Tenho um namorado há 1 ano e meio.

Nesse período já terminamos diversas vezes.

Ele não confia em mim, sempre duvida da minha integridade. A familia dele e de uma pequena cidade, onde nos conhecemos ha uns 10 anos atras.

Vivemos razoavelmente bem por um periodo so que ele tem tanta disconfiança de mim que acha que sou amante do meu chefe, acha que quando vou trabalhar vou e ficar com outros homens e que ate mesmo quando vou na igreja é pra sair com alguém.

Sempre que estamos na cidade dele, ele me humilha, sempre brigamos.

Amo muito ele e sinto uma imensa dependencia dele, mas quando estou com ele nao consigo ficar na igreja.

Hoje pela manha fui deixar ele na empresa a qual trabalha e na porta da empresa dele ele viu um cara (tb do interior) e que ele acha que eu tenho um caso com esse rapaz. Disse ele que o rapaz piscou o farol, mas nos estavamos dentro do carro , nao tinha como o rapaz saber quem era. Na minha cabeça acredito que o rapaz nao piscou o farol pra gente. Enfim bastou isso para ele me humilhar, duvidar do meu carater. Realmente achar que eu o traio e tenho varios homens.

O que diante de Deus não é verdade.  Muita das vezes tento reatar nosso namoro para provar a ele e a familia dele que eu estou falando a verdade.

Hoje ja me encontro sem forças.... triste por nao conseguir limpar minha honra.

Preciso de ajuda!

Preciso de forças para vencer e poder caminhar com Deus!

Preciso da restituição de Deus na minha vida, nos meus sentimentos, na minha honra.

Obrigada!

Deus te abençoe



Enviado para: blogajuda@hotmail.com



Cara amiga,



Um namoro é construído na base da confiança, se ele não confia em você fica difícil viver bem.



Tenha uma conversa séria com ele, já que você não dar motivos pra ele ter esse ciúmes doentio ou ele para ou não vão dar certo. Você tem que ser firme não pode deixar ele te humilhar dessa forma. Não é que tenha que terminar o namoro, mais ele tem que sentir medo de te perder, tem que te respeitar. Seje segura, coloque Deus sempre na direção o que tiver de ser será, mais não aceite essa situação.



Se ele gostar realmente de você irá mudar. Mais se você ficar passando a mão na cabeça dele, insegura com medo de perdê-lo ele vai continuar com essas atitudes e quando casar vai ser ainda pior.



Vá na fé e creia que Deus será contigo em tudo. Existem situações que tem que dar um bastar pra não causar futuros problemas.



Na benção,

Dijandira








Nenhum comentário: