Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

1 de fevereiro de 2016

Orientação


Me converti ainda criança e na juventude me afastei dos caminhos dos senhor...sou uma pessoa calma, mas um pouco egoísta,...sempre dei prioridade para o trabalho e estuido, os namoros eram em 2º plano... nunca gostei muito de festas e nem tive namoros serios e longos...aos 27 conheci um rapaz, irmao de uma amiga muito proxima...depois de pouco tempo, nos relacionamos e fiquei grávida...nao tivemos tempo de nos conhecer....passamos  2 meses juntos...ele se afastou de mim...ele nao consegui manter um relacionamento serio, ele trai....ele é um rapaz desviado (assembleia de deus)...durante agravidez nos afastamos...dpois q a bb nasceu passamos a nos relacionar melhor...ele é uma pessoa dificil, nao gosta de conversar ...e acabamos nos desententendo novamente, por conta das traiçoes...eu descobri q amo ele, nao quero outro homem na minha vida...quero ter uma FAMILIA com ele ...eu me reconciliei com cristo, deus falou comigo atraves de uma irmã...eu queria voltar p jesus mas estava com vergonha...jesus entao mandou ela ate minha casa...la aceitei jesus....hoje estou indo p igreja com minha filha de 4 meses...eu e o luciano continuamos separados ...eu tenho orado por ele...ja falei p ele q nao vou desistir dele ....o que devo fazer?....eu quero ser uma mulher sábia...eu quero ele, o meu amor, o pai da minha filha...me ajude?



E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com



Cara amiga,



Lute por seu casamento. Não adianta ficar olhando pra trás, não dar mais pra consertar o que foi feito. Precisa orar pra seu marido voltar para os caminhos do Senhor. 



Passe confiança e sempre fale de Deus pra ele. Passe fé. 



Essa luta não vai ser fácil mais terá que está preparada para plantar. Agora vai plantar, ter sabedoria, vai ouvi-lo, compreendê-lo, amá-lo. Na fé de um dia colher tudo isso. 



Procure apoia-lo em tudo, pra ele ver como é importante uma família unida. 



Faça propósitos de oração de madrugada. Ore pelo menos uma vez na semana. Pra Deus te dar forças pra lutar e vencer toda essa tempestade, pois não é fácil. 



Peça sempre a direção de Deus em tudo, medita na palavra do Senhor e der um bom testemunho pra seu marido ver Jesus em você e desejar ter esse Deus na vida dele. 



E quando vier os problemas e decepções peça a força de Deus pra persevera na fé e oração sem desistir. 



Se sua fé é lutar por seu casamento lute sem desanimar. As lutas serão grandes mais viva pela fé. Tudo é possível ao que crer. 



Na benção,

Dijandira


Nenhum comentário: