Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de janeiro de 2016

Orientação


A Paz irmã, estou precisando de ajuda, pois tenho me sentido sozinha nessa batalha,
Eu aceitei Jesus com 15 anos,Na nossa igreja a missionária nao nos ajudava e em um momento em que a gente precisava  e eu e um grupo de amigos fomos enganados por um casal que se diziam pessoas de Deus pra nos ajudar, mas a verdade é que descobrimos que nao eram.

Depois disso enfraqueci em meio ás lutas e sai da igreja,
Sempre soube que Deus tinha planos na minha vida, sempre, tanto que Deus nao deixou de falar comigo nesse tempo.

Eu sempre orava dizendo que eu gostaria de voltar, e que quando isso acontecesse que eu nao aceitaria ser enganada e nem desistir por causa das lutas.
Acontece que eu voltei ha 5 meses,hj com 24 anos, minha vida tem mudado, mas as lutas tem sido grande.

Sou de oração e jejum. Irma teve um dia que eu e meu esposo conhecemos 2 rapazes , que veio orar na casa da minha tia. Eu olhei pra eles e algo tocou meu coração, minha mente nao parava enquanto eles falavam... algo tinha de estranho nele.
Recebi oração e pensei ser algo da minha cabeça, ele disse coisas estranhas, apontou o dedo em meu rosto falando em profecia.

Bom quando foi de noite eu fiz uma oração pensando estar tudo bem, e começei a chorar e senti minha alma machucada, e senti que aquelas palavras feriram-me e pedi uma palavra ao senhor, saiu Jeremias 27:16 Ate 22.

Foi ai então que soube que nao era de Deus, Minha tia e tio que moram ao lado, deixaram um desses rapazes morar aqui, e esta ja faz um mês Eu falei pra minha tia a palavra que saiu, e isso gerou divisão na minha familia, pois eu disse que nao gostava desse rapaz.
Algumas pessoas que receberam oração dele passaram mal e outras enfraqueceram na fé, inclusive um outro tio meu ficou chateado com as palavras dele e um amigo meu.
Acontece irmã que aos olhos deles eu sou luta, que Deus colocou esse rapaz pra ajudar eles e que eu sou a ovelha desgarrada.

Ele foi na minha igreja e recebeu uma oportunidade la, nao da pastora, mas de outra pessoa,Eu senti que algo ia acontecer e senti de nao ir aquele dia, mas fui orando e achei que era coisa minha, ou impecilho de ir á igreja.   Irmã ele começou a falar coisas horriveis direcionado á mim e ao meu esposo, e um amigo. 

Sai de lá chorando , desesperada. Tenho orado irma, pedindo resposta de Deus, pedindo um socorro. Sabe irma quando eu o ouço orando, meu coraçao treme , fica aflito.
Minha mae passou mal outro dia e ele foi la, orou e ela melhorou e disse pra ela tudo o que ela sentia, eu disse á ela que a enfermidade, é Satanás que coloca e é claro que ele mesmo sabe o que é.

Enfim irmã preciso de um conselho. 
Eu sinto irma que nao é Deus e todos pensam que é o contrário.
Me ajude!

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga, 

Realmente isso não é de Deus. Acorde de madrugada e ore a Deus pra repreender esse mal. Esse rapaz está sendo usado pra trazer divisão na sua família, está amarrado em nome de Jesus. 

Nem todos que se dizem Senhor Senhor entrarão no reino de Deus. Tudo indica que esse pregador é um falso profeta vigie. Não crie contendas com sua família fique em oração que Deus vai mostrar pra todos quem ele é realmente. 

Que Deus protega sua família do espirito enganador. 

Esse rapaz está usando de má fé pra te prejudicar. Mais fique em oração porque Deus é maior e está com você. Esse cara é perigoso cuidado com ele. Não é de Deus o que ele está fazendo, falando mal de você na frente de todos. Está na cara que ele quer te prejudicar. Mais não desiste de Jesus por causa desse usado não, fique em oração que toda essa tempestade vai passar. Deus vai te dar a vitória. 

Estarei em oração por você e sua família. 

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: