Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

16 de novembro de 2015

Orientação


Boa Tarde, Djandira, peço a Deus que neste momento o Senhor te usa para falar comigo.

 

Tenho um cunhado que casou com uma mulher que queria so ter segurança com ele, que nao gostava dele, daí eles se divorciaram,tiveram uma filha e depois de algum tempo continuaram a se encontrar, porem as traiçoes por parte delaera demais e mesmo assim ele gostava dela e continuava a se encontrar mesmo depois de divorciarem, o tempo foi passando e ela arrumou um namorado e teve filho com ele e encontrava com o ex marido, entao ele parece que desgostou da vida, aceita ela ficar com ele e com o outro, e vice-versa. porem ele entrou num vicio terrivel de beber todos os dias, virar as noitadas bebendo e gastando todo seu dinheiro com prostitutas, dai arrumou uma namorada e passou a gostar dela, mas quando a ex estrala os dedos ele corre e vai atras dela, ele fica igual ioiô, ela quis destruir a vida dele, mas ele nao percebe, dai tive uma crise no meu casamento e meu marido passou a andar junto do irmao , orei bastante, pra nao acontecer o que aconteceu com ele, mas meu marido ja tinha enraizado com o irmao e entrou na gandaia, viciou em bebida, ficou com outras mulheres, disse que nao sente atraçao por mim,que acha que me ama, troca eu pelo irmao, ficam na farra junto e disse que eu tinha que aceitar isso, mas orei tanto que Deus restaurou meu casamento, e hj continuo orando para resaturar os sentimentos roubados pra manter meu casamento de pé, as veses entro em disispero e afliçao de imaginar que ele estaria me enganando outra vez,mas Deus ja me falou que ia restaurar, eu creio que isso vai acontecer, porque ja tem anos que estou pelejando e lutando a favor do meu casamento e da restituição, pois nao quero diivorcio. Mas ele continua nas bebidas e me despreza, mal mal me beija, tem hora que sinto uma irma pra ele dentro de casa, e penso que se ele me enganar de novo (pois ja perdoei varias traiçoes dele) eu nao irei suportar e todos os anos que lutei estaria perdendo, e Deus estando no controle da minha vida, nao vai deixar eu morrer no meio do caminho, pois nao suporto mais o fato de me enganar de novo e ter que aceitar só pk estou buscando para meu casamento.Pois meu marido nao aceita eu falar de Deus pra ele, e vive como se nao fosse casado comigo e fica a mercê do diabo.Disse que nossa relação esta desgastada e nao tem pasciencia comigo.

 

PERGUNTAS:

SE FOI FEITO UMA MACUMBA TAO GRANDE PARA MEU CUNHADO, QUE NADA FAZ ELE DESGARRAR DA EX,E COM TANTAS ORAÇOES E JEJUNS FEITO EM PROL DA VIDA DELE QUE A MAE DELE ESTA BUSCANDO, PK ELE NAO FOI LIBERTO AINDA ,SE DEUS É DEUS DO IMPOSSIVEL?

 

O QUE EU FAÇO EM RELAÇÃO AO MEU CASAMENTO ,ESTA FICANDO INSURPORTAVEL, EU AMANDO ELE E ELE ME DESPREZANDO, MESMO SABENDO QUE DEUS ESTA NO CONTROLE, EU TERIA QUE ACEITAR MAIS UM ENGANO DELE E NAO FICAR COM ELE? PODERIA PERDER MINHA CAMINHADA? E MEUS SENTIMENTOS FICARIAM DESGASTADOS?

 

PAGAREI UM PREÇO DOBRADO SE EU ORAR PARA AMBOS NUM MESMO PROPOSITO OU TERMINAR DE ORAR PARA MEU CASAMENTO SER RESTAURADO AI DEPOIS EU ORAR PRA RESTAURAR A VIDA DELE?

E-mail enviado para:  blogajuda@hotmail.com

 

Respondendo suas perguntas:

 

1- Necessariamente pode não ter sido macumba. Tem pessoas que dão mesmo espaço para o mal atuar; e não querem enxergar a verdade. Tem pessoas que tem prazer em viver no erro; e depende da própria pessoa determinar e sair do erro.

 

2-Se deseja lutar pelo seu casamento lute; mas seja forte pois as lutas são grande. Não deve aceitar ser humilhada, nem ser rebaixada por seu marido. Se ame mais do que ama ele. 

 

3- Pode orar pelas duas causas. E ciente de que muitas coisas não depende de Deus, mas da atitude de seu marido em querer mudar. Deve viver pela fé independente das lutas. E não mostrar insegurança no casamento; é seu marido que precisa ter medo de te perder; não é bom demonstrar insegurança, dependência. Sua dependência tem que está em Deus. 

Nenhum comentário: