Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

3 de novembro de 2015

Orientação


Olá Dna, estou um pouco aflita com algo que está acontecendo comigo. Não contei isso a ninguém, tenho guardado comigo. Há um obreiro que fica me olhando muito quando eu vou até a igreja dele, ou quando nos vemos nos eventos do fju, faz uns 3 anos que o conheço. Não sou obreira ainda, mas pretendo ser, e sei que este obreiro tem o desejo de ser pastor. Então, aconteceu uma situação que nos aproximou, que fez com que a gente começasse a conversar, então ele tem sempre vindo me perguntar como estou, me atender, e perguntar como obreiro, como estou espiritualmente... 
Eu converso com ele, mas é como se ele usasse isso para se aproximar de mim,  e ele sempre fica me encarando, e já percebi que ele está interessado... olha, eu já orei e pedi para que Deus me mostrasse se ele é a vontade de Deus para mim, e em uma situação Deus mostrou que sim, então eu estou crendo, que ele seja a vontade de Deus.
 Mas, a questão é... ele curti as fotos de uma moça do face dele, ele é muito mais bonita que eu, etc.. isso me deixou mal, pois ele fica me olhando tanto e ao mesmo tempo curtindo as fotos de outra mulher? achei isso estranho... não sei em que pensar, ele me parece ser um grande homem de Deus,  talves seja o fato dele ser extrovertido, e ser amigo de todos...  Isso pode ser um sinal negativo? O que eu faço? Estou angustiada com isso, por favor me ajude..
 Enviado para: blogajuda@hotmail.com
Cara amiga,
Não tem nenhum problema em ele curtir fotos. Isso é normal. Não deixe que o espírito de inferioridade entre no seu coração. Pouco importa quem é essa menina, isso não significa que ele esteja interessado nela só porque curtiu fotos.
 Guarde seu coração e procure ficar tranquila, se for da vontade de Deus tudo dará certo. Não fique ansiosa com nada, entregue nas mãos de Deus.
 Busque pela vida sentimental e Deus mostrará a direção e quem é a pessoa certa pra você.
 Fique na fé, tudo dará certo com Deus no controle!

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha querida,
fique atenta se ele está curtindo fotos de mulher seminua, se ele curte esse tipo de foto, fique de antenas ligadas viu! bjo