Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

17 de novembro de 2015

Dor da alma

Por que sentimos a dor da alma?
 
Quando a alma está aflita se sente dor da alma, independente da situação que trouxe a dor. Tem pessoas que sentem a dor da alma pela perda de um ente querido, outros sentem por problemas sentimentais, outros por ser traído.
 
Não existe dor maior do que a dor da alma. Quando a alma está aflita não se tem paz.
 
Mais por que sentimos a dor da alma?
 
Deus nos deixa sentir a dor da alma para nos mostrar que nossa alma em perigo é uma dor insuportável e precisamos buscar salvação pra nossa alma.
 
-Quando você passa muito tempo sem ir a igreja sua alma começa a ficar vazia e nada tem sentido; a alma está em perigo;
 
-Quando você não ora e não tem o alimento espiritual sua alma fica triste e solitária procurando uma razão pra viver;
 
Sua alma pede socorro!
 
Você não consegue viver sem comer e beber água; sua alma também precisa do alimento espiritual para viver. Não seja egoísta de pensar apenas em manter sua corpo terreno, sua alma geme porque tem faltado o alimento espiritual.
 
Se alimente de Deus e sua alma ficará bem
 
Na benção,
Dijandira
 
 
 
 

Nenhum comentário: