Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

5 de novembro de 2015

Cuidado com suas bençãos

Muitas vezes usamos a fé e não entendemos porque não colhemos de imediato o que plantamos. Mais Deus tem um plano para tudo.
 
Quando me converti usava muito a fé mas pouco via os frutos. Mas minha fé estava em alta e nada era motivo para me abalar. Continuei confiando nas promessas de Deus.
 
Eu tinha uma amiga que caminhava comigo. Ela tinha muita fé mas não colocava em prática como eu. Só não entendia porque tantas coisas boas aconteciam com ela e eu era só perseguições e lutas. Mesmo assim não me espelhei nela, preferi me espelhar no Senhor Jesus. Continuei usando a fé mesmo não vendo as promessas acontecerem. No fundo eu sabia que um dia iriam se cumpri.
 
No decorrer do tempo fui percebendo que essa minha amiga era muito esperta, ficava só observando como as bênçãos viam e aproveitava. Deus foi me abrindo os olhos pra eu não deixar ninguém roubar minhas bênçãos; e fui entendendo que a direção que Deus dar devemos guardar as sete chaves; quem quiser as bênçãos que vá sacrificar, usar a fé. Assim também é muito fácil só pegar as bênçãos dos outros.
 
Hoje estou desfrutando de tudo que Deus prometeu. Mas porque não desfrutei antes? alguém poderia me roubar. Hoje estou mais preparada pra proteger as bênçãos que Deus me guardou
 
Fique vivo, fique esperto. O que você consegue com sacrifício guarde as sete chaves. Não deixe que ninguém roube suas bênçãos. Tem muita gente com fé pra pegar o que é dos outros.
 
Vigie e as promessas de Deus serão suas. Seja audacioso e esperto na fé.
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: