Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

6 de outubro de 2015

Perseguição

Nós cristãos sofremos tantas perseguições: em casa com a família, no trabalho, na rua. Pessoas que não conhecem a fé criticam a palavra de Deus.
 
Até aí tudo bem. Quem não conhecem a fé não compreendem as coisas da fé. Então sabemos que nossa luta não está sendo contra carne (pessoa) mas contra os espíritos das trevas.
 
Mais o que acontece quando as perseguições vem de dentro da igreja? o diabo age dentro das igrejas? como pode uma pessoa ser perseguida pelos próprios da fé?
 
Existem três situações: pode ser perseguições das trevas, pois nem todos que dizem ser de Deus são realmente; muitos não são nascidos de Deus e por isso tentam prejudicar os da fé. Pode ser que Deus esteja querendo provar alguém, e por isso permite certas situações pra ver até onde vai a fé do cristão. E pode ser que alguém esteja agindo na carne. Qualquer pessoa que seja nascida de Deus pode agir na carne é só querer. Cabe a cada pessoa vigiar pra está sempre em espírito e colaborar para a obra de Deus. Nosso testemunho é a maior prova de nossa comunhão com Deus.
 
Muitas pessoas pensam que estão sendo servas de Deus e estão colaborando para a queda de cristãos, inventando picuinhas nas igrejas. Por isso tem acontecido o esfriamento nas igrejas, por muitos não vigiarem. E em vez de ganharem almas estão perdendo almas por apresentar um mal testemunho. E como fica Deus nessa situação? triste.
 
Tem cristãos que pensam que os nascidos de Deus são super heróis e tem que aguentar tudo. E não é bem assim. É preciso vigiar pra não agir na carne. Uma coisa é ter que enfrentar o diabo, outra coisa é ver que a pessoa está fazendo de propósito na carne, só pro capricho. Aquele que age pela carne pra prejudicar os outros a malícia paga um auto preço.
 
Independente das perseguições que você passa, siga firme na fé olhando somente para Jesus, o único que você deve se espelhar. E se for injustiçado deixe que Deus faz justiça, os nascidos do Espírito não resolve nada com a força do braço.
 
Agora temos que nos preparar, como o evangelho está sendo pregado a toda criatura nossas perseguições maiores vai ser dentro da própria igreja. E temos que ter a mesma garra pra enfrentar as forças das trevas e vencer. E quando percebemos que alguém está agindo na carne ficar orando a Deus por essas pessoas, para que se convertam e tirem a malícia do coração.
 
Se você está sendo perseguido fique feliz, é sinal de que você está brilhando com a luz de Deus
 
Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Dn, muito forte esse texto,porque realmente é o que tem acontecido dentro das igrejas,muitas pessoas estão perdendo o foco do que é ser de Deus,e Ser de Deus é visto pelo nosso testemunho,ainda que a pessoa seja nascida de Deus,ela pode perder o principal e unico foco ganhar almas,por conta dos caprichos e etc ... e o que nos resta é somente isso OLHAR PARA JESUS,porque se não fizermos isso vamos estar agindo como essas pessoas que nos perseguem e perseguem pessoas agem. Obrigada o blog da sra sempre me ajuda muito. Beijos Deus abençoe.