Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

5 de outubro de 2015

Orientação


Conheci seu blog por meio da minha irmã gemea que muito persevera na fé e tem sido um exemplo para mim.Estou passando por uma prova que nunca imaginei passar.Pela primeira vez, senti a necessidade de contar algo tão intimo para alguém que não fosse minha irmã gemea.Pois somos muito ligadas.Tenho 23 anos e ainda sou virgem,Nunca namorei e acredite, nunca dei um beijo na boca(nem de lingua, nem sem lingua).Talvez seja uma maneira precipitada de pensar e errada, mas já disse para Deu que antes mesmo de conhecer o meu amado...eu já o amo.Sei que posso ser careta e perder oportunidades,mas não consigo imaginar-me diante de um homem que não seja meu marido, nua.Sei que vou chorar muito e sair correndo.

Acontece que desde o ano passado, um homem tem chamado minha atenção.No começo eu nem liguei para a sua aparencia.Mas fui observando seu jeito de trabalhar e vi que era muito parecido comigo.Muito dedicado.Sustento a minha familia e muitas vezes deixo de  comer para economizar e garantir o sustento.Por isso, apesar de ganhar bem, não consigo cuidar da aparencia,pois o dinheiro acaba sendo pouco para sustentar 7 pessoas, sendo 1 doente e outra deficiente.

Não me acho feia,mas sei que poderia ser bonita se tivesse condições.Estou gostando desse rapaz desde o final do ano passado.Descobri esse ano que ele era casado e sofri muito com isso.Chorava muito e não tinha vontade de comer.Pela primeira vez eu abri meu coração para Deus e orava de joelhos por alguém.Fiquei tão desnorteada que pedi para Deus abençoar o casamento dele e a familia dele já que assim DEUS quis..

 
Tempos depois, de uma forma sobrenatural, descobri que a esposa dele o deixou.Me animei e comecei a orar.Novamente, de uma forma que eu não sei explicar...o rapaz começou a trabalhar perto de onde eu moro,junto com uma das minhas irmãs.Ele mesmo disse que só podia ser coisa de Deus pois ele não gostou da mudança de local.Mas que agora está gostando.Fiquei sem ação.Toda vez que passava por ele, minhas pernas ficavam bambas.Pensei que fosse desmaiar.Para minha tristeza,essa irmã que trabalha com ele terminou há pouco tempo, e agora fica falando toda hora nele.Ela está orando até de madrugada por ele.Coisa que eu fazia, mas agora estou desanimada.Ela está apaixonada por ele agora, e antes dizia que ele era um qualquerzinho.Poxa, quando ouço ela orando...tenho vontade de chorar.Parece massacre.Não sei o que fazer, pois o Deus que ela serve...eu sirvo também e diante da questão que eu não tenho como recebê-lo...acho as vezes que seria melhor ele ficar com ela, pois trabalham juntos e ele mesmo disse que ela é bonita.Não tenho nada ao meu favor.Tenho corpo de criança pois nunca transei,apesar da idade, sabe?Até estou juntando para colocar silicone( não tenho NADA de peito e sempre foi meu sonho ter um corpo bonito)...mas tudo que tenho são quinhentos reais e fé que vou melhorar,que os sonhos vão se realizar.Ele nem sabe que eu existo, exceto uns olhares que já peguei ele me dando( não sei se de pena ou admiração).Não sei se é fruto do meu coração apaixonado.Nunca falei com ele, e se for para ser ...só milagre mesmo.Com tremor e lágrimas apresentei o meu amor por ele à Deus, mas não sei o que fazer, pois se é dificil lutar contra um impio..imagina contra um justo que tá orando pela mesma benção que você.Por isso, estou desanimada e não sei o que fazer.Vejo somente o silencio do Senhor.Estou agustiada.Só não faço jejum, pois sou tão magrelinha( 43 kg)que tenho medo de passar mal.Tenho pressão baixa.Peço a Deus que o arranque do meu coração esse sentimento..mas tenho medo de abrir mão da benção como Esau abriu mão da herança para Jacó que se tornou Israel.

 
Me perdoe pelo  tamanho do texto, pode editá-lo se assim preferir.São tantos outros detalhes tristes, que eu gostaria de contar para você,mas sei que o email já passou do tamanho.Apesar de não conhecê-la,sei que você foi um anjo que o senhor colocou nas vidas das pessoas que necessitam de ajuda.Oro por você e creio que o Senhor tem preparado o seu galardão.Deus te abençoe.Você é uma amiga que eu não posso abraçar.

 

 Cara amiga,

 Primeiramente quero te dizer que não é vergonhoso você ser moça donzela, e sim uma vantagem; pois hoje em dia é tão raro e o homem que encontra já imagina que é uma mulher valiosa, de caráter. E uma coisa que não se precisa ter é experiência na cama pra conquistar um homem; isso é algo tão natural que se qualifica até na primeira vez. O amor e a pureza de mulher conquista um homem de caráter. 

 Em segundo lugar gostaria de dizer que você está cometendo um grave erro sofrendo adiantado. Nem sabe se é a pessoa certa e já sofre. Esse sentimento parece mais ser paixão do que amor. A paixão faz chorar, sofrer, causa dor, impulso, decisões precipitadas. Já o amor traz a razão. 

 Pense bem, se esse cara for o certo pra você vai rolar naturalmente. Se ele não se aproximar é porque não está afim, e consequentemente não será a pessoa que Deus preparou pra você. 

 Você está certa em pedi pra Deus arrancar esse sentimento, um sentimento que causa dor não é saudável. Isso tudo está te causando muita expectativa, emoções, ilusões. É melhor não gostar de ninguém e ir agindo pela razão e depois que namorar gostar do que ficar se maltratando o tempo todo. Mas como não tem como controlar o coração; vai pedindo a Deus mesmo pra arrancar esse sentimento e essa ansiedade. Se tiver de ser ele será naturalmente, e sem sofrimento. 

 Não fique se pertubando com isso, ore na fé pedindo a Deus pra mostrar se é ele. Deus mostrará de alguma forma, se não for ele, o mesmo terá uma atitude que você não vai aprovar. 

 Amiga você ainda é nova e vai encontrar sua cara metade, confie em Deus e procure investir em você mesma. Faça o que se sente bem, invista pra se sentir bonita.  E não tenha medo de perder sua benção pra sua amiga; Deus já preparou sua benção a muito tempo, e quem quer que seja você já pediu primeiro. Se for o seu simplesmente dará certo. E quando der certo vai ser de Deus. Enxugue as lágrimas e pare de provocar sofrimento com coisas que nem sabe no que vai dar, isso é emoção e você precisa viver pela fé e não pelas emoções. Não ore de madrugada por ele, não mostre ansiedade pra Deus mas mostre confiança. Diga pra Deus que você vai entender se não der certo pra você pois Deus conhece o mais profundo do coração e sabe quem vai te fazer feliz. E você vai esperar essa pessoa que Deus preparou. 

 Esse cara pode ser charmoso, de caráter, bonito, de atitude, confiante, decidi, resolvido; mas a pessoa que Deus reservou pra você é muito mais do que pode imaginar. Amiga confie, quando esperamos em Deus  Ele não desampara. Guarde seu coração e continue se preparando para o seu amado, ele vai chegar e quando chegar é pra ficar na sua vida e te fazer feliz. 

 Não troque sua benção por um prato de lentilha; um prato de lentilha as vezes parece ser a benção e não é; então vigie pra não escolher a maldição em vez da benção. Sua benção está reservada e guardada por Deus e ninguém vai tomar; continue sendo fiel e com a pureza de menina; Deus se agrada. 

 E um conselho, saia de perto quando sua amiga tiver orando por esse rapaz e quando ela falar diga que não quer falar dele. É melhor assim pra não está se machucando. 

 Fique na fé.

 

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha querida,

Se vc está orando há um tempo por alguém, tenha certeza que Deus não vai te dar um divorciado, pois Ele (Deus) odeia o divórcio. Já leu isso na bíblia?
Peça em oração pra o Senhor te perdoar e te ajudar nesse sentimento e não olhe mais para esse homem.
Imagine que quando Ele casou fez um juramento (uma aliança); pense que ele jurou com a esposa dele não separar dela até que a morte os separe, infelizmente aconteceu, mas DEUS pode restaurar o casamento dele. vc gostaria de casar e separar depois e o seu esposo casar com outra ou vc iria lutar pelo seu casamento?
Deus não tem um divorciado para vc, creia nisso! ore e se humilhe pedindo um refrigério de alma que Ele vai te dá!
Fale muito com Deus, tenha Ele nos seus pensamentos o dia todo, Ele anseia muito em ter um relacionamento mais intimo contigo, fala com Deus, seja sincera com Ele! Ele vai te dar a paz que excede todo entendimento!
Não esqueça-se dele (Jesus) nunca!
Denise