Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

28 de setembro de 2015

Orientação


Namoro ha 2 anos, e antes de conhecer este rapaz eu pedi a Deus por alguém como ele...No entanto apos 1 ano nos separamos, ele arrumou outra, eu quase morri, apos 4 meses voltamos, mas não e a mesma coisa, ele vive ameaçando a terminar, não tem tempo nem atenção para mim, só quer saber dos amigos, me deixa em casa ou arruma briga para sair sozinho. Agora faz 1 mês que terminou comigo, e ainda colocou a culpa em mim falando que era pegajosa (geralmente ligava 2 vezes ao dia, porem não passava de 5 minutos em cada ligação). Me sinto muito triste e injustiça, pois fiz de tudo para ele, já o acolhi quando não tinha onde ficar, cuide dos filhos dele, tratei o com carinho e respeito, sei que e amor o que sinto, pois o amor tudo espera , tudo suporta. Mas me sindo muito humilhada, ele chegou a falar para nunca mais pisar na casa dele ( depois de eu ceder um lugar para ele ficar com os filhos, mas não era no mesmo lugar que eu morava). E que tem 2 mulheres ligando para ele. Não entendo como alguém pode tratar assim que só fez o bem, como alguém pode pagar o bem com o mal. Sera que não ha justiça para este tipo de atitude? Ele sai todas as noites, e esta muito bem....Eu no entanto me sinto triste e desesperançosa porque parece que as pessoas de bem não tem espaço no mundo, parece que estamos perdendo a guerra. Fui a casa dele pegar minhas coisas e ele me humilhou demais, e eu fiquei calada....Gostaria que você falesse sobre esta situação. 
Parece que ele desistiu do nosso relacionamento, ate quando eu ameaça terminar ele parecia nao ligar, somente eu corria atras. Gostaria muito que as coisas voltasse a ser como era no começo. Mas sera que isto é possivel?
Enviado para: blogajuda@hotmail.com
 Cara amiga,
 Infelizmente ele não gosta de você, se gostasse não a maltratava pois quem gosta cuida. Você precisa partir pra outra, não pode continuar querendo uma pessoa que te despreza e te humilha. Se der o valor e procure quem combina com você. Esse cara não é seu perfil, é seu contrário; precisa encontrar alguém que tenha objetivos parecidos com os seus. 
Não insista nesse relacionamento, insistir é procurar sofrimento. Ele não te quer e nunca vai te querer de verdade; se te despreza agora pior vai ser futuramente. Use a razão e se afaste de pessoas aproveitadoras que não sabe dar valor a uma mulher. 
 Tenha fé que encontrará alguém que combine com você. Tudo que está acontecendo é um sinal de que ele não é a pessoa certa pra te fazer feliz. 
 Fique na fé e se apegue com Deus que superará. Recomece sua vida buscando a direção de Deus. Lembre-se que pelas atitudes conhecemos quem realmente é uma pessoa; e Deus está te mostrando quem é esse rapaz para que venha abrir os olhos e partir pra outra. Não viva em função de um homem mas de Deus. Se não dar certo com um procure outro mas não insista no sofrimento, pois pode trazer consequências por toda a vida. 
 
Na benção,
Dijandira
 

Nenhum comentário: