Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

18 de agosto de 2015

Vencendo os obstáculos

Quando confiamos em Deus simplesmente cremos. Pode vim as lutas mas nossa fé sempre está em alta.
 
Deus trabalha no silêncio. As vezes o cristão passa por tanta tempestade que pensa que foi abandonado por Deus. Mas Deus não desampara um filho seu, e sempre batalha por sua vitória.
 
Mesmo que tudo pareça impossível saiba que Deus é o Deus do impossível. Se você está no deserto é porque Deus providenciou esse deserto para que venha aprender a busca-lo na necessidade. Todas as coisas colaboram para o bem daqueles que amam a Deus. As lutam te fazem crescer na fé, não reclame das lutas, agradeça a Deus por te mostrar que existe a fé pra vencer qualquer obstáculo.
 
Tenha fé e vencerá todo e qualquer obstáculo.
 
Na benção,
Dijandira
 
 
 

Nenhum comentário: